Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

Sou o cara deslocado... Como proceder?

Meu objetivo aqui não é dizerque sou pior ou melhor que ninguém, blz?Sempre pensei diferente das outras pessoas,tenho um QI bem acima da média...Enfim,sei que pode não significar nada, mas para mim significa.Fico sempre deslocado em grupos de pessoas,às vezes fazem piadas comigo ou comentários e nunca sei responder,a verdade é que não consigo achar a graça,geralmente são coisas bem idiotas.Assim,fico deslocado nas conversas...Na sedução isso não é um grande problema,sendo que as HBs que ...
Ler mais : Sou o cara deslocado... Como proceder? | Exibições : 6 | Respostas : 1 | Fórum : Dúvidas gerais


Mystery e Tyler falando sobre shit tests

Estou postando esse vídeo nem tanto pelo conteúdo mas mais pela momento "histórico" de ver os dois juntos.



https://www.youtube.com/watch?v=hoJU_7LJDo8&t=289s
Ler mais : Mystery e Tyler falando sobre shit tests | Exibições : 3 | Respostas : 0 | Fórum : Videos


Especialmente para a galera iniciante !

Salve Família, mês passado um amigo que eu apresentei o PUA veio cheio de dúvidas, mesmas dúvidas que eu tive quando começei no PU, mas como minha vida anda muito corrida foi difícil encaixar um tempo bacana para conversar com ele sobre isso, como uma obra do destino acabei esbarrando com ele é o meu wing por acaso e acabamos mergulhando nesse assunto, conforme a conversa fluia decidi escrever sobre os pontos relevantes da nossa ...
Ler mais : Especialmente para a galera iniciante ! | Exibições : 16 | Respostas : 0 | Fórum : Motivacional


Estou ficando calvo. Isso pode atrapalhar meu jogo?

fala galerinha PUA, tudo firmeza? Parada é a seguinte...eu tenho 28 anos e uma aparência até que bem boa, aliada a boa altura e bom físico. Não me considero bom PUA, apesar dos anos de casa ainda sofro por falta de iniciativa e sou muito tímido. Todavia sempre fiquei com mulheres mas elas é que tomavam a atitude.

Agora estou ficando preocupado pois sempre fiquei com as mulheres sem dificuldade e agora estou perdendo meus ...
Ler mais : Estou ficando calvo. Isso pode atrapalhar meu jogo? | Exibições : 26 | Respostas : 5 | Fórum : Dúvidas gerais


IDIs falsos de HB amiga

E aí brows, blz ?
Minha dúvida é se a situação é friendzone, ou se não percebo sinais sutis. Uma HB8.5 , jogadora, que eu nunca quis nada, mas que num belo dia vc percebe que já se envolveu... sim, vacilei, mas vamos lá.

Essa HB vive me contando os foras que ela dá nos caras, mas não identifiquei se é só desabafo ou se é um jeito de provocar. Por termos amizade a muito ...
Ler mais : IDIs falsos de HB amiga | Exibições : 89 | Respostas : 11 | Fórum : Dúvidas gerais


Estou na merda, por favor me ajudem!

Bom tarde moçada
Imagem


Leia tudo por favor!


Tenho 24 anos e venho estudando sobre sedução a algum tempo ja, venho presticando mas com poucos resultados, então vou contar o que me aconteceu essa semana que ta me tirando o sono, comecei na academia faz um tempo, e la tenho uma gatinha, ela deve ter seus 20 aninho, papo vai e ela abre aquele sorriso pra mim, mas sempre na dela, conversei com ela ...
Ler mais : Estou na merda, por favor me ajudem! | Exibições : 128 | Respostas : 10 | Fórum : [DEPOIMENTOS]


[DÚVIDA] David De Angelo livros. [DÚVIDA] David De Angelo livros.

Fala meus compadres.

Estou há muito tempo afastado do fórum, e estou meio que voltando agora. E gostaria de tirar uma dúvida bem simples.

Alguém já leu os livros Atração não é uma escolha, e Double your dating do De Angelo?

Comecei a dar uma pesquisada sobre ele, e vi muita gente falando bem. Se alguém já leu, qual livro é melhor para se ler primeiro? Eles possuem alguma ligação um com o outro?
Ler mais : [DÚVIDA] David De Angelo livros. | Exibições : 7 | Respostas : 0 | Fórum : Dúvidas gerais


Boom!! Acabou

Ola Puas
Ent, eu tava ficando com uma hb aqui do condominio(14 anos) e eu com 16. A gente se pegava direto, e ela começou a gostar de mim namoral, e eu tb fui gostando dela ate ai tudo de bem. Combinamos de fazer outras coisas alem de se pegar e na verdade ela que sugeriu, mas esses dias ela veio aqui no predio e n mostrou nenhum interesse, agiu indiferente cmg. Depois fui perguntar ...
Ler mais : Boom!! Acabou | Exibições : 46 | Respostas : 1 | Fórum : ARTIGOS e TÉCNICAS




Os Fundamentos do PUA

Os Fundamentos do PickUp (versão 2018)

Os caras de hoje, quando entram na comunidade, procuram táticas e mais táticas para aprender PU. Eu entendo, todos nós passamos por isso. E táticas são as coisas mais "práticas" e "imediatas" que temos na comunidade.

Elas ainda são indispensáveis, claro. Mas as táticas não são o FUNDAMENTO do #game.

Muita coisa mudou desde 2.000 até 2.018... eu lembro que antigamente todo mundo pintava as unhas de preto ...
Ler mais : Os Fundamentos do PUA | Exibições : 74 | Respostas : 7 | Fórum : Artigos dos veteranos


 

Entrar  •  Registrar