Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

TRAIÇÃO.. EXAGEREI NO GAME E DEIXEI ELA INSEGURA?

Opa, bom dia a todos do PUAbase, então minha história é o seguinte e pra esclarecer logo aqui no começo, o que gostaria de saber de vocês é forcei muito com ela, eu deveria ter sido mais natural? Ela quer sexo casual, aceitar isso e torna-la uma RLMP?

Agora vou contar nossa história pra quem estiver interessado em ler antes de responder!

HISTÓRIA NO COMENTARIO ABAIXO, POIS AQUI NÃO CABERIA!

Obs: Terminei com essa menina ...
Ler mais : TRAIÇÃO.. EXAGEREI NO GAME E DEIXEI ELA INSEGURA? | Exibições : 10 | Respostas : 3 | Fórum : Dúvidas sobre relacionamentos


Lapa hoje

Estou há algum tempo sem colocar em prática minha habilidades sociais e planejo ir na Lapa hoje para coloca-las em dia. Se alguém quiser fazer companhia, manda um msg em privado que passo o meu numero.
Ler mais : Lapa hoje | Exibições : 13 | Respostas : 0 | Fórum : Rio de Janeiro


Procuro wings/amigos para rolês frequentes agora nas férias

Fala galera.

É isso ai, tô procurando novos wings/amigos para fazer qualquer coisa, daygame, nightgame, conversar sobre game...

Já tenho um grupo com outros amigos do fórum, se alguém tiver interesse, posta o seu whatsapp aqui ou me manda por MP


Abraço!
Ler mais : Procuro wings/amigos para rolês frequentes agora nas férias | Exibições : 3 | Respostas : 0 | Fórum : São Paulo


Real Madrid Campeão do Mundial de Clubes!

Real Madrid 1 x 0 Grêmio.

Pôster dos Campeões.

Imagem
Ler mais : Real Madrid Campeão do Mundial de Clubes! | Exibições : 38 | Respostas : 1 | Fórum : Barzinho (off-topic)


Como puxar assunto com HB que fico as vezes no whats?

Fala ai galera, beleza?
Eu fico com uma HB as vezes quando vou em festas e a gente se encontra, temos bastante intimidade e conforto, mas não sei como puxar assunto no Whats sem parecer necessitado.
Quando ficamos em alguma festa, ficamos de casal pro resto da noite, e no dia seguinte eu finjo que nada aconteceu e não mando mensagem... Eu gostaria de saber como puxar assunto ou se é melhor não puxar assunto ...
Ler mais : Como puxar assunto com HB que fico as vezes no whats? | Exibições : 16 | Respostas : 2 | Fórum : Dúvidas sobre relacionamentos


Como perder a timidez no incio da conversa

Acabei de terminar um namoro,Ja peguei algumas minas,mas elas vieram atrás de mim.
Eu tenho um defeito,Tenho muita vontade de chamar algumas mulheres para conversar no facebook,para conversar,ir em um cinema,adoro ter amizades femininas, não só para sexo,Voltando ao assuntoeu tenho medo de puxar um assunsto com elas ou não sei como abordar elas por medo tambem de fracassar, todas as mulheres que converso depois do ínicio da conversa elas simplesmente se apegam em mim ...
Ler mais : Como perder a timidez no incio da conversa | Exibições : 28 | Respostas : 5 | Fórum : Dúvidas sobre abordagem


Seria esse um sinal de atração?

Tem uma coisa que tem me incomodado há algum tempo.

Na rua, uma mulher vem de encontro e só tem você na direção - Ela mexe no cabelo (há uns 10m~20m), explicando em detalhes, logo depois que te vê, ela joga o cabelo para trás com a mão e mexendo a cabeça (as vezes jogando o cabelo para um lado só do ombro).

Pra mim era óbvio que era sinal de gostaram de mim, mas ...
Ler mais : Seria esse um sinal de atração? | Exibições : 70 | Respostas : 5 | Fórum : Dúvidas gerais


DJ K1ITO5

Muitos amigos
Boas trouxe um video que baixei e que da para motivacional
Link abaixo
LINK 1: https://oload.stream/f/jwEVXbOBc5M/motivacional.18.mp4 :palhaco
Ler mais : DJ K1ITO5 | Exibições : 12 | Respostas : 1 | Fórum : Motivacional


Duvida entre voltar com a ex ou esquecer de vez!Salve galera

Salve galera
Vou dar uma resumida na minha historia
Estava junto a 6 meses com essa HB. Td tava indo bem, era um namoro bem liberal, ninguem prendia um ao outro. Estudamos na mesma faculdade. Quando tudo estava muito bem entre nos, ele foi a uma festa que eu nao fui e me traiu com um mlk da sala dela. Perdoei ela. Dps disso o namoro nunca mais foi o mesmo. Tinha muito ciumes e ...
Ler mais : Duvida entre voltar com a ex ou esquecer de vez!Salve galera | Exibições : 105 | Respostas : 13 | Fórum : Dúvidas sobre relacionamentos


De um ano para cá

É nitida a diferença do que eu era em dezembro de 2016 para o que eu sou hoje, o PUABase me ajudou a evoluir enquanto ser humano e enquanto PUA, eu era bem travado quando era para conversar com garotas, e quando eu digo bem travado, quero dizer que eu era um desastre atomico nesse aspecto, e no entanto foi só eu começar a aplicar o que eu li aqui que comecei a ficar desenvolto, ...
Ler mais : De um ano para cá | Exibições : 33 | Respostas : 0 | Fórum : [DEPOIMENTOS]


 

Entrar  •  Registrar