Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lokito
#581088 Eh galera!

Ontem telefonei a uma garota para saber como ela que ela estava mas ela disse-me que não podia falar comigo nesse momento mas que ligava mais tarde. Como eu esperava, ela não me telefonou porque ela sempre faz isso comigo. Ela tem andado com alguns problemas e eu tenho feito um pouco de cara que lhe diz o que fazer mas ao mesmo tempo estou interessado nela... sinto-me um pouco Beta nesta história. Ela andou com um cara meio estranho e eu pensei sempre que ela ia acabar com ele mais tarde ou mais cedo e eu logo aparecia na vida dela.
Hoje ela envia-me uma mensagem a pedir desculpa por não ter telefonado e eu disse a ela que não havia problema. Logo ela disse-me que tinha acabado definitivamente com o namorado e eu disse a ela que ela fez bem e que de certeza que não iriam faltar caras atrás dela e aconselhei para ela se divertir e conhecer novas pessoas.
Ela passado umas horas manda mensagem a dizer que o carro estava sem bateria, eu telefono e logo ela diz que já estava bom. Continuamos a falar e ela acaba por contar que ficou toda bebeda na noite anterior que fumou também e que andou a foder com um cara amigo dela e com um cara de fora do país... :S
Acabei por ficar meio machucado com essa história, eu tenho outras mulheres que estou interessado e que vou saindo com elas (sem sucesso) mas esta era a que eu tinha mais interesse de todas.

Era só isto...
paciullo
#581099 Cara acho que não vale a pena vc tentar algo com ela, pelo menos nesse momento. Quando a garota termina, ela faz isso mesmo quer saber de curtir para esquecer o Ex e provar para ela mesma que pode fazer isso. Se quer algo com ela, se afaste pelo menos por enquanto e depois que ver que ela está parando com isso vc volta na vida dela, assim vc não se machuca quando souber dessas coisas que ela faz ou vai fazer.

Abs
Lokito
#581104 Que merda! Ela é que sabe da vida dela, obrigado pela dica! ;)
fantasmaa
#581172 Você quer ter algo sério com uma menina que fudeu com dois ao mesmo tempo? é isso? :o

Cara isso é uma vadia, acho que o máximo que você pode te-la é como RLMP, se aproveite um pouco dela, porque ela não é garota pra namorar, só pra curtir, ficar, azaração! Apenas pra isso, não pra nada sério.

Abraço! :ae
Lokito
#581414 Pelo o que ela me contou não foi logo os dois de uma vez.
Mas não queria nada sério com ela, como eu também já reparei e pelas várias histórias que ela já me contou, ela não é muito pura da cabeça e além disso não mora assim tão perto de mim.
O melhor mesmo é evitá-la ao máximo e procurar outras ;)

Abraço e obrigado pelas dicas!
paciullo
#581417 Faz isso mesmo cara, mulher assim só da dor de cabeca e tende a passar esses surtos para vc, digo isso por experiencia propria... É fria!
bullitt
Lokito escreveu:Eh galera!

Ontem telefonei a uma garota para saber como ela que ela estava mas ela disse-me que não podia falar comigo nesse momento mas que ligava mais tarde. Como eu esperava, ela não me telefonou porque ela sempre faz isso comigo. Ela tem andado com alguns problemas e eu tenho feito um pouco de cara que lhe diz o que fazer mas ao mesmo tempo estou interessado nela... sinto-me um pouco Beta nesta história. Ela andou com um cara meio estranho e eu pensei sempre que ela ia acabar com ele mais tarde ou mais cedo e eu logo aparecia na vida dela.
Hoje ela envia-me uma mensagem a pedir desculpa por não ter telefonado e eu disse a ela que não havia problema. Logo ela disse-me que tinha acabado definitivamente com o namorado e eu disse a ela que ela fez bem e que de certeza que não iriam faltar caras atrás dela e aconselhei para ela se divertir e conhecer novas pessoas.
Ela passado umas horas manda mensagem a dizer que o carro estava sem bateria, eu telefono e logo ela diz que já estava bom. Continuamos a falar e ela acaba por contar que ficou toda bebeda na noite anterior que fumou também e que andou a foder com um cara amigo dela e com um cara de fora do país... :S
Acabei por ficar meio machucado com essa história, eu tenho outras mulheres que estou interessado e que vou saindo com elas (sem sucesso) mas esta era a que eu tinha mais interesse de todas.

Era só isto...

Lokito, vou ser bem direto, para ela ter até contado que fudeu com outros caras ela tá cagando e andando para você.
Aumente seu valor se distanciando, elimine o seu interesse por ela saindo com as outras. A melhor forma de curar essa dor é closando com outras. É difícil se distanciar, mas você tem que fazer isso para o seu bem. Uma hora essa doidinha vai te procurar novamente. Lembre-se de manter seu valor.