Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#582387 Olá, caros PUAs.

Antes de eu pedir a ajuda de vocês, quero dizer que minha vida após conhecer o PU mudou drasticamente e, felizmente, positivamente.
Estou mais confiante, com mais postura e falando mais abertamente com as pessoas, principalmente com nossos alvos, claro.
Entretanto, ainda tenho muito o que aprender e muito o que mudar, principalmente na questão da minha atitude, que ainda não está 100%, mas estou chegando lá.

A minha ajuda é a seguinte:

Eu pego van para ir para a faculdade, pois esta é longe e o dinheiro que eu gastaria com a condução pública sairia mais caro que uma van fretada. Nesta van, há uma garota que eu achei interessante, embora eu nunca conversei com ela. E é esse o ponto: eu quero puxar algum assunto com ela. É claro que temos que manter aquele padrão de assunto sem pretensão alguma, e esse é algo que eu quero mudar em mim, pois tenho muita dificuldade disto.

O que vocês poderiam me indicar para que eu mudasse? Que assuntos seriam legais, ou, não sei, seriam interessantes e tal.

Obrigado pela colaboração de todos!

RafaDeschain,
Longos dias e belas noites.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582401 Pergunta o curso que ela faz (se ela estiver indo para a facul tb) ou faz algum comentário sobre algo. Pode também pedir a opinião dela sobre um presente que vc vai comprar para uma prima sua, irmã, etc. O oppener não é muito díficil nesses casos apenas vc precisa estar confiante e com o inner alto.
Mas não demore muito, pois se não alguem pode fazer isso por vc! rs
Abs

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#582484 Hm...

Interessante o sobre pedir opinião. Disto eu havia esquecido. Realmente é uma boa, e acho que já tenho um opener pronto, o que é preciso agora é coragem, mas isso "é o de menos".

Sobre falar "qualquer merda, o importante é falar", eu concordo plenamente, porém não estou tão assim com a minha confiança. Entretanto, é uma excelente ajuda!
normandos17

Aprendiz

#582515 Rapaz, quando eu disse falar qualquer merda não foi porque eu quis dar um feed pequeno ou não estava nem interessado, a questão é que você realmente deve falar o que vier a cabeça, eu particularmente nunca gostei de opener, independente de qual seja...Da forma que eu disse, você estará sendo natural, simplismente estará puxando papo com uma pessoa desconhecida.
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#582540 usar um openner na van vai ficar meio estranho mesmo, olha se ela nao tem nenhum anel ou uma pulseira(pega na mao dela se ela tiver) ai vc pergunta ela onde é q ela comprou, ai vc emenda perguntando se ela nao quer te dar ela de presente, fale de uma maneira natural e engraçada, ai a conversa vai fluindo...

Espero ter ajudado !!

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#582750 Ela não usa anel, principalmente o de compromisso.
Mas há meninas que não gostam de anel, então fica estranho.
Mas amanhã eu vou usar o opener da opinião, ou falar qualquer merda (captei a idéia e acho foda).
Marinho

Pickup Artist

#582757 "Oi, você sabia que nós dois, o homem mais bonito da van e a mulher mais bonita da van, não trocamos uma palavra desde sempre? Precisamos mudar isso! Sou o RafaDeschain. Qual o seu nome?"

Pronto, a partir daí confio em você pra desenrolar viu? Lembre-se: conforto gera conforto, desconforto gera desconforto! Se tiver confortável, ela vai se sentir confortável e vai ser bem positiva e receptiva! :)

A propósito, curti teu modo de cumprimentar a galera "Longos dias e belas noites"! Se me permite irei desenvolver esse hábito também! ^^

Abração!

- Marinho
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#582780 Caro pua, um assunto ideal para iniciar essa sarge seria sobre qual o curso dela,. Depois você pode continuar falando sobre o porque dela escolher esse curso quanto tempo e por ai vai., Deixe a imaginação te levar e não se esqueça dos neg's.
abraços....
vitordeangelo

Aprendiz

#582789 Sobre o Openner, opinião sem dúvida, mas use algo que aumente seu valor. Por exemplo, pode perguntar à ela como se livrar da namorada de seu amigo que fica te enviando mensagens, e se deve contar para seu amigo ou não. Sacou? :D

Sobre os assuntos, não a nada do que às pessoas mais gostam de falar do que elas mesmas. Mas não transforme em uma entrevista chata, comente, e ocnte histórias sobre os assunto que surgem.

Se te ajudei, clica no joinha. :ae