Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#31017 Essa rotina eu desenvolvi enquanto conversava com uma amiga e ela tava meio pra baixo nesse dia ( mas no caso dei um beijo no rosto dela, ai percebi que isso poderia dar em uma rotina) é o seguinte:

Você pode chagar pra hb e falar assim, vou te mostrar uma coisa interessante, feche o olhos( aqui voce começa a mudar pra um tom sedutor)

Para e imagina que você estivesse num lugar que fizesse fazer você se sentir relaxada.... segura... confotável...agora... você avista uma bola flutuando e brilhando, ela faz você se sentir atraida por ela... ela te passa um desejo incontrolavel de manter contato...ela vai se aproximando e cada vez q ela chega mais perto ela desperta em você um sentimento de conforto... segurança... paz... desejo...felicidade...excitação...agora... cada vez que ela chega mais perto esses sentimentos ficam... incontrolável...transbodam...agora... ela vai se se aproximando do seu rosto... chegando bem perto.... ela estar prestes a tocar o seu rosto.... agora...( AQUI VOCÊ DA KC)

pronto ai ta a rotina

eu ainda não usei em uma sarge mas testei em 2 amigas( com beijo no rosto) e toda vez que eu comprimento ela com um beijo no rosto fica como um kino linkando a aqueles sentimentos e se usado numa sarge, num encontro ou num day2 também eh muito eficiente porque toda vez que você beijar ela você vai trazer aqueles sentimentos de volta!

opinem ai!

P.Henrique

" MUITOS QUEREM MAIS NÃO PODE, OUTROS PODEM MAS NÃO QUEREM, EU QUERO E EU POSSO!"
fênixCtba

Aprendiz

#31029 Cara muito bom seu padrão de pnl...Eu gostei da rotina e pretendo usar ele futuraemte, com algumas alterações!!

Mas parabéns!!!
:ae
Viniii

Aprendiz

#31115 Curta, Simples e parece Eficaz.

Vou botar na minha lista e quando usar posto resultado aqui.

Muito bom, Parabens!
vengenzz

#68919 A ideia pnl é muito boa, pórem deve saber como criar conforto, local apropriado e uma boa calibração... Quem estuda pnl sabe muito bem como é, e como funciona.

Mais a ideia é otima ! =)
Iceberg

PUA EXPERT

#68936 No começo achei meio estanho, mas depois que você explicou que o beijo no rosto deve acontecer quando a bola tocar o rosto da HB, aí achei interessante.

Obrigado pela contribuição.

Ice.