Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#923905 Então galera eu realmente estou no fundo do poço,criei esse topico pedindo ajuda >>http://www.puabase.com/forum/porque-esta-cada-vez-mais-dificil-t97338.html<< (Leiam ele,pois aki esta o real problema)

Mas agr eu estava vendo foto de uma HB no intagram e por algum motivo ou obra do exu eu acabei indo no insta dessa tal minha "ex".

E lá eu vi fotos dela semi nua na rua e festas com varios caras,por um momento me senti muito mas muito mal,mesmo eu ja aceitando toda a bosta que aconteceu eu ja desapaguei dela.

Mas eu vejo ela(ou foto com outro cara)Ja fico mal(tenho medo de ver ela pessoalmente com outro cara e ter um ataque cardiaco),sem falar que eu vi uma antiga foto minha com ela no dia que agente se conheceu,me veio lembranças e isso ajudou a acabar mais ainda cmg.
(eu me relacionei com ela quando comecei a "viver" ainda não conheia o PUA,sim eu sou virgem e talvez eu esteja assim por ela por ter sido a primeira HB "perfeita" que ja fiquei)

É serio não sei mais oq fazer como ja citei no topico anterior eu ja diria que minha vida esta indo por agua abaixo,mas agr eu to é com medo de piorar(acho que não é possivel).

Eu preciso de ajuda urgente,meu foco é apagar esses dramas que surgem do nada referente a "ex",e seguir a vida de uma forma divertida,pois ultimamente não estou conseguindo nem sair de casa.
Obrigado
alers1988

Aprendiz

#923906 Fala scruffx!!!

Você se apaixonou, e se fudeu!!!
Cara, isso não vai passar do dia pra noite... Leva um certo tempo...
Coloque na cabeça que você não vai mais ver ela, aconteça o que acontecer... Se ela propor sair com você, diz que é melhor vocês não se verem mais (fale de forma educada), isso ajuda....

Fique atento ao que você anda pensando... Quando estiver pensando nela, mude na hora p/ outra coisa...

Depois de alguns dias você já sente uma diferença

Abração!!
AldosAz

Aprendiz

#923907 Fala scruffx

Pra começar deixe de segui-la no Instagram, cancele o feed de noticias dela do facebook, resumindo evite e fique longe de tudo que lembre ela.

Quando alguém sai de um relacionamento a tendência e ficar indo em varias festas pra mostrar que saiu por cima, se o termino foi recente e bem provável dela fica postando foto em balada com outros machos.

E agora o mais importante depois de ter feito o que te disse acima e começar a ocupar sua mente, comece a fazer coisas para ocupar o tempo em que vc fica "ocioso", como fazer academia, estudar, assistir um filme, sair com os amigos e etc ... (Que quando mais "atoa" vc tiver mais vc ira ficar pensando nela)

Não existe forma mágica pra esquecer de alguém de um dia pro outro, mas fazendo isso que eu te disse ira acelerar esse processo. (E foi o que me ajudou quando entrei aqui no puabase com o mesmo problema)

Não "stalkeando ela" e "ocupando a mente" daqui uns meses vc ta baum de novo kk.

Abraços
LeBane

Aprendiz

#923910 Bom, como você está apaixonado, vou dar uma dica aqui do fórum para tentar te ajudar.

Sente-se confortavelmente e relaxe.
Feche os olhos e se imagine dentro de uma sala totalmente vazia e com uma porta fechada.
Imagina essa HB pela qual você está apaixonado, tranque a respiração.
Segure o máximo possível até quase você desmaiar, quando não aguentar mais, corra para a porta, abra e saia, então respire.
Repita isso quantas vezes for necessário. Chega uma hora que quando você lembrar dela, em qualquer lugar que esteja, estará realmente sentindo aquela falta de ar e dor no peito.

Agora como vi no outro tópico, você é novo, 17 anos rapaz. Vá procurar um curso para vestibular, foque nos estudos, em conhecer gente nova, se divertir. Vá praticar!!
Essa fase é assim mesmo, você aprende a superar e controlar suas emoções mais tarde. Tenho 18 anos, ainda tenho os hormônios à flor da pele, mas já tenho um autocontrole. Esqueça o que te faz mal e mostre do que um irmão PUA é capaz. :ae
Topete1996

PUA EXPERT

#923930 Cara, sinceramente não é criando tópico atrás de tópico que nada vai mudar nada não.
E sim você.
Só você pode se ajudar velho, a galera te deu dicas, tutoriais, pnl e o krla4 para te ajudar.
Mas pelo visto você continua na mesma.
Velho, só depende de você, não de min e muito menos de todo mundo que ta tentando lhe ajudar.

Espero que tome vergonha na cara e siga oque falaram ai, e pelo amor de Deus, cresça.

Abraço Topete.
Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#923934 Cara, sinceramente eu não sei o te dizer.
Mas eu já vi homens casados pegar mulher dele, mãe de seus filhos, transando com outro cara. Hoje esses homens deram a volta por cima e estão gozando numa novinha de 22 anos.

Vc consegue sair dessa

Abrass
Antonio

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#923984 Obrigado a todos isso foi de muita ajuda muito util,mas no momento estou me concentrando em resolver o problema de insegurança e AA que voltei a ter :s.

Gostaria se alguem soubesse algum ebook ou artigo que me "liberte" disso e me faça a ser como antes de me apaixonar,postase aqui.

Obrigado a todos.
atackbr

Veterano - nível 6

#923991 Eu sempre dou essa dica hehe, enfim do que você gosta? Quais os seus sonhos? Terminou o ensino médio? Pensa em fazer faculdade? Não adianta nada ficar com outras garotas pq depois que o momento acabar em quem você vai pensar logo após? Faça o que você gosta, ocupe seu tempo com coisas que te faz bem, quando você ver já vai ter esquecido ela, e lembre-se você em primeiro lugar. :ae
Killombra

Aprendiz

#923994 É o que o nosso amigo atackbr disse, simples mais importantíssimo! VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR! Evite amolecimentos... verdadeiros relacionamentos vem com expêriencia, com ela você aprende que muitas das vezes seus sentimentos, ideais, etc, te puxam para tras! Essa é a hora de você mudar meu brother, gaste neurônios com o seu momento presente o com o melhor que puder fazer por si... o resto é consequência e detalhe.

Abraç0