- 20 Abr 2012, 15:49
t3rremoto escreveu:tem varias maneiras de resolver esse problema o que te encomoda realmente e não ser respeitado por sua familia
mais eles fazem isso por que te amam você esta em busca de liberdade e respeito.
A seu inner ta ruim por causa da paixonite TODOS FALARAM coisas de valor tu tem que aliar
todas as dicas que os malucos ai de cima falaram e refletir assim você evolui.
eu te desejo sorte e mais uma nunca desista tente fazer as coisas por você mesmo!
Gente muito obrigado pelas respostas.
Lendo as respostas eu cheguei a uma conclusão.
Sobre a Paixonite:Tipo eu sou evangélico,entao sempre cresci com o pensamento de achar a mulher certa pra mim,entao pra mim não vale esse negocio de que eu vou encontrar várias outras mulheres.Só fiquei com 1 garota na vida e faz muito tempo.
Entao só gostei muito de 2 garotas na vida,a primeira faz muito tempo e essa de agora.
Essa garota de agora faz 4
meses que eu já estou gostando muito dela,ela está solteira(
mas tem um cara se aproximando dela) Oque me faz ficar com mais medo ainda.
Sobre a minha família :Tipo pelo menos na minha mente para mim ter alguma chance com essa HB.Eu tenho que estudar,mostra para ela que eu sou inteligente,e ta bem no meu visual,Pra mim começar a me aproximar dela e mostra que eu sou um cara Bacana,Porque como eu disse ela não vai se interessar por um cara que não faz nada certo?E isso é uma das causas de não ter me aproximado dela ainda.Entao eu culpo os meus pais por isso intede,por estarem me impedindo de realizar isso.
Se eles mudassem de idéia,Me deixassem estudar,minha mãe pagasse um curso técnico pra mim,pelo menos isso, eu teria coragem de me apresentar pra ela.
Juntando Tudo
Eu estudando +
Visual bacana +
estar bem com a minha familia = coragem de chegar na HB
Entao eu vi que a raiz dos meus problemas está na minha família,e eu vou tentar resolver isso.Vou arrumar um emprego por conta propria e seguir meu rumo.
Editado pela última vez por kinaouro em 20 Abr 2012, 13:53, num total de 1 vezes