Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

siryus

Aprendiz

#592403 BOM estou aqui pra dizer que conheci uma garota muito gata ,muito madura.
Consegui jogar e ficar com ela em um barzinho depois eu i ela fomos convidados a ir em uma chácara e la ficamos tbm foi mt bom dormimos lá etc.., bom eu ja tinha conseguido oq queria mas depois vi que queria mais ! sem querer vi que estava apaixonado devido aos bons momentos (paixonite ¬¬), fui na casa dela e disse oq estava se passando que queria uma posição dela pois eu não sabia oq tava rolando si agente estava ficando ou não(sei que foi um erro enorme) i ela ficou confusa na hora e disse que depois entrava em contado, na hora eu me toquei e sabia que isso era um não , ai no outro dia meu amigo conversou com ela no msn (os dois são mt amigos )ai ela falou que tava confusa eu não sabia oq fazer , que não gostava de mim o bastante pra ficar só comigo ( no passado ela sofreu mt com o ex dela , ii agr ela aproveita a vida ao maximo ela é muito cabeça,tem medo de sofrer de novo) depois que vi aquilo eu larguei de mão totalmente ,mais é isso que não entendo eu resolvi da um gelo nela de 7 dias ai no 3 dia ela ja veio puxando assunto correndo atraz, toda vez ela corre atraz sei lá , quando eu resolvo esquecer ela ela vem atrás!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#592529 Bom cara, deixa ela curtir a vida, e curta a sua tb...
Se vc quiser, deixe claro pra ela q ela pode ficar com quem quiser e vc tb pode, sem ciumes um do outro e ja era!

QUando vc demonstrar essa frieza, provavelmente ela vá querer ficar com vc!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#592536 Dá uma largada nela mesmo e vai viver sua vida, mas não ceda quando ela vir te procurar, estabeleça um limite que nem vc disse de 7 dias por exemplo e seja frio com ela.

Abraços
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#592540 Olha, continue sendo indiferente... mostre DVS e que você só não tem ela sim várias gatinhas que dariam mole só para você ficar com elas, isso faria com que ela te dê mais importância e que se não pegar logo você, ela vai perder pra outra

Tipo, se ela vier com algum comentário do tipo... ué você já não que mais nada comigo? Ai você fala: ahh, pensava que o nosso não era nada sério... faça testes pra ver como ela reage e a partir dai tome as atitudes

Abraço,
yuridru93

Veterano - nível 6

#592548 Cara, acho que se ela vai atrás é porque ela sente sua falta, e provavelmente gosta de vc..talvez não seja uma paixonite como a sua, mas ela quer passar mais tempo com vc cara. acho q vc deve sair denvo com ela , mas sem ficar demonstrando seus sentimentos verbalmente, apenas olhe pra ela como se quisesse ela, mas sem dizer q ta apaixonado, se depois de um tempo vc perceber q o sentimento é recíproco aí sim vc pode pedir em namoro (se vc quiser)

abraço cara, boa sorte ae!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#592567 E ae brow! Beleza contigo man?!

É ótimo ser honesto e abrir o jogo, porém não foi muito prematuro? Mal vocês estão ficando e já vai chegando na gata e solta tudo isso em cima dela?!? Oras, você está vendo que o que rola entre vocês está legal por que não deixar ela notar que está gostando e quer levar além disso para sentar e conversar com ela.

Um outro ponto fundamental, mulher sempre vai ter esse medo estúpido... SEMPRE! A grande maioria vai te dizer isso, e por mais que nós homens batamos o pé, protestamos isso nunca mudará! Fato!!!
Então por que não trabalhar com isso? Sente converse com ela, saiba o que a aflige e mostre ser maduro tendo um bom diálogo... Se afastando e mostrar indiferença só mostrar mais motivo para o medo dela existe, pense comigo brow, se ela não tivesse interessada nem te procuraria correto? Se ele te procura que ao menos existe algo correto?

Bom meu querido, pense a respeito disso ás vezes só precisam alinhar os pontos de interesse em comum, e nada como uma boa conversa seja capaz.

Boa sorte e abraços!

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#592683 Ir embora da vida de uma mulher é a coisa mais facil que tem.

Mesmo se ela ficar atraz pode se seguir em frente....

Eu falo isso mas sei o quanto é dificil.

Olha oque eu vejo, é que você sabe que errou, podia ter deixando as coisas rolarem naturalmente, e quando tivesse algo que lhe desse a ideia de que ela estava gostando de você podia ter dado a ideia de um namoro.
Garotas assim com uma ancoragem pesada de ex, sofrimento, ficam com medo de relacionamento e de gostar de alguem.

Você fez errado ter ido atraz e apresentado que gostava dela, mas não fez errado de mostrar do que queria.

Voce poderia ter deixado acontecer naturalmente, ido atraz para comer ela novamente, não para namorarem.

Se o acontecido foi tão ferrado fazendo você ir atraz dela e demonstrar seus sentimentos, mesmo sabendo ser errado, nada que eu disser ou falar para você fazer vai mudar sua situação.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#592799 Qual a sua dúvida?

Elas sempre fazem isso para te testar, você se afasta elas vem, e quando você cola nelas, elas se afastam. No seu caso eu vejo uma garota que sofreu no passado, e que agora quer mais se divertir, e vem você com esse papo de querer algo sério, e ela querendo aproveitar mais, e ficar um tempo desapegada por ter terminado a pouco tempo.. respeite a opnião dela, e continue apenas ficando com ela, quem sabe nesse tempo ela perceba que você é um ótimo cara pra namorar? acho que voce deve dar tempo ao tempo! Continue apenas ficando, diga que ela está certa e que não quer nada sério com ela..

Abraço! :ae
Ton Duarte

#592804 Paixonite é tenso em!!
Mas voce é de que cidade?