Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#583405 Tenho 25 anos, mas tem uma coroa no meu servico que tá me deixando louco, ela n é casada nem nada, mas é gostosa pra karalhooooooo, se eu dou um FC nela, eu irei pegar qualquer mulher, tenho certeza :P

Ela deve ter uns 42 anos, e é muitoo extrovertida, fala o que quer e na hora que quiser, já falou comigo uma vez que não gosta de velho pq o bilau n sobe... kkkkk
Como que sou meio timido só fiquei rindo da situação igual um retardado ao invés de mandar uma pra ela tbm... Mas enfim...
Ela também já falou que se uma outra mulher que tbm trabalha lá e que é envangélica ouvisse ela falando que se ela iria me dar um beijo de lingua a mulher que é envangélica iria surtar auhsuhs... Falou isso na minha frente conversando com outras amigas dela e olhando pra mim. Se ela falou isso por brincadeira ou nãao eu n sei, mas que fica a sensação de que ela tava reparando em mim, isso fica... Dai como ela teve a oportunidade, foi la e mandou essa, outro dia elogiei o cabelo dela, ela ficou doida, pegou minha mão e deu um beijo agradecendo. Essas foram algumas coisas que aconteceram, queria a ajuda de vcs para me ajudarem em como devo me comportar e sobre o que devo falar, o foda é que ainda sou meio timido, e como ele é muito extrovertida, eu acabo ficando um pouco intimidado (mesmo que eu não queira isso :/ ). Ou será que é apenas fantasia minha e eu deva deixar isso pra lá? Fico achando que ela está zuando com minha cara, mas quando ela me vê faz o maior Auê..
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#583413 Ela tá dando mto mole pra vc cara, faça algumas brincadeiras desafiando ela e pronto! Mas não perca oportunidades, caso contrário ela vai desencanar pois mulheres assim costumam ser muito diretas, entao vc deve se aproveitar disso. Por ser ambiente de trabalho vc tem que ficar esperto, mas brinque com ela assim tb pois ela deu liberdade para vc fazer isso, o resto é contigo!

Abs
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Alphaespce escreveu:Tenho 25 anos, mas tem uma coroa no meu servico que tá me deixando louco, ela n é casada nem nada, mas é gostosa pra karalhooooooo, se eu dou um FC nela, eu irei pegar qualquer mulher, tenho certeza :P

Ela deve ter uns 42 anos, e é muitoo extrovertida, fala o que quer e na hora que quiser, já falou comigo uma vez que não gosta de velho pq o bilau n sobe... kkkkk
Como que sou meio timido só fiquei rindo da situação igual um retardado ao invés de mandar uma pra ela tbm... Mas enfim...
Ela também já falou que se uma outra mulher que tbm trabalha lá e que é envangélica ouvisse ela falando que se ela iria me dar um beijo de lingua a mulher que é envangélica iria surtar auhsuhs... Falou isso na minha frente conversando com outras amigas dela e olhando pra mim. Se ela falou isso por brincadeira ou nãao eu n sei, mas que fica a sensação de que ela tava reparando em mim, isso fica... Dai como ela teve a oportunidade, foi la e mandou essa, outro dia elogiei o cabelo dela, ela ficou doida, pegou minha mão e deu um beijo agradecendo. Essas foram algumas coisas que aconteceram, queria a ajuda de vcs para me ajudarem em como devo me comportar e sobre o que devo falar, o foda é que ainda sou meio timido, e como ele é muito extrovertida, eu acabo ficando um pouco intimidado (mesmo que eu não queira isso :/ ). Ou será que é apenas fantasia minha e eu deva deixar isso pra lá? Fico achando que ela está zuando com minha cara, mas quando ela me vê faz o maior Auê..

Se aproveite da situação, convide ela logo para um happy hour.
Só não esqueça das outras HBs que existem por aí, ou seja, não foque apenas na mulher do trampo.
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#583636 Convide ela pra sair, eu te garanto que ela vai aceitar, se realmente oque você falou aconteceu. Mostre um lugar realmente interessante (não estou falando de motel) que faça ela ter fortes emoções(mulheres amam isso), leva-la na praia por exemplo tranquilo aonde vocês olham o brilho do luar nas águas. pocha, fazer amor na praia é uma delicia, principalmente a noite.Mas precisa de alto-confiança pra chamar ela pra sair, VOCÊ pode fazer isso, deixar a noite inesquecível vai ser realmente bom.
Quando você vai estar loucamente apaixonada por você.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#583670 ela tem 42 mesmo? :mau
me amarro em coroas,dao de 10 a 0 nas mais novas ate por que sao mais experientes,ne kkkkkkk
mas ela pode realmente ta brincando contigo,pode ta te manipulando,pois como eu ja disse elas sao mais experientes
entao tome cuidado,pois ela nao deve agir assim só com voce,mas com todos que a rodeiam e deve ta acostumada a manipular
mas ela tem 42 mesmo? :rolf kkkkkkkkkkkkkk
:yaaah
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#583721 Putz, tu perdeu uma oportunidade otima com o papo de bilau nao sobe, ja era pra tu emendar no assunto e terminar no FC com ela.

Enfim, uma mulher desse tipo quer uma açao direta sua. Tu tem que convidar ela pra ir pra tua casa. Mas vc nao pode chegar direto e falar isso, que assusta. Mas pelo jeito, ela é o tipo de mulher que transita rapidamente de um estado neutro pra um estado de sacanagem. Entao é so comecar falando qualqer coisa e puxar algum assunto sobre relacionamentos, sexo, etc... e termina com um convite pra casa..... oooooouuuuuuu inventa uma desculpa relacionada ao trabalho pra ela ter q ir na sua casa, e chegando la ja joga ela na sua cama.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

felipe master escreveu:ela tem 42 mesmo? :mau
me amarro em coroas,dao de 10 a 0 nas mais novas ate por que sao mais experientes,ne kkkkkkk
mas ela pode realmente ta brincando contigo,pode ta te manipulando,pois como eu ja disse elas sao mais experientes
entao tome cuidado,pois ela nao deve agir assim só com voce,mas com todos que a rodeiam e deve ta acostumada a manipular
mas ela tem 42 mesmo? :rolf kkkkkkkkkkkkkk
:yaaah

tem hra que parece q ta é só brincando mesmo, já vi ela cumprimentar um outro kra da minha idade segurando o rosto dele e dando um beijo na bochecha, ela tbm tava me contando que antes de mim tinha um outro kra q pediu ela em casamento kkkkkk, mas tudo na mais alta zuacao com o kra, mas se ela tiver zuando comigo vo zuar com ela tbm.