Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#588448 Ano passado fiquei com uma HB8,5 que frenquentava minha casa por ser colega de trabalho da minha mãe, mas foi ela que praticamente me pegou, deitou na minha cama sem nem me conhecer e disse, eu não mordo, peguei fácil, e sai com ela outro dia e também peguei. Posteriormente Namorei por 9 meses e nucna mais vi ela até mesmo pela minha exnamorada morrer de ciume dela.

Mas essa menina é completamente diferente de tudo, ela vem aqui em casa come meu chocolate sem pedir, fica perto de mim, faz chit tests, em q eu respondo a altura, mas ela não é atraida por nada, nenhuma atitude PUA, eu fico comfortavel aqui em casa, nem dou bola pra ela, ela se aproxima por conta própria, eu respondo os assuntos e comentários dela como deve ser, mas o máximo que consigo fazer agora é manter uma indiferença enorme a tudo que ela faz pra não parecer um IDI meu, mas não consigo mudar o jogo com ela. Sinto que ela é um PUA, uhauha é estranho.

Minha intenção não é ficar com ela, até mesmo porque já fiquei e não tenho mais interesse, mas eu tentei usar técnicas PUAS como prática e parece que ela é imune, fico totalmente na defensiva com ela evitando IDIs ao máximo. Mas tenho a impressão que ela utiliza as técnicas naturalmente em mim, até porque me sinto um pouco atraído pelo push&pull dela, kino, e outras coisas.

Como resolver esse caso?
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#588686 Sinceramente não entedi direito qual é o "caso"
Não dá pra atrair todas mulheres com as tecnicas puas, e quanto a mulher ser FPUA, eu já me enganei algumas vezes, muitas mulheres são otimas jogadoras e realmente parecem FPUAS, a ponto de me deixar surpreso

Acredito que o maximo que possa fazer é observe-la mais pra tentar extrair coisas dela, ou seja, ficar mais atento do que você já tá.
alpha_dog

Veterano - nível 9

#588691 cara a mulher pode saber tudo de pua... se você nao usar rotinas ela vai se interessar por que nao e uma coisa que ela controla, é uma coisa natural do sub conciente delas você deve tah fazendo as coisas erradas.
e vamos analisar o que disse :
ela se aproxima de vc- idi
ela joga com vc - idi
ela faz shit tests - idi

quer dizer cai dentro rapa tres idis e vc ai querendo conquistar mais o que... agora so se ela pular no seu colo!!!
iwcml

Veterano - nível 3

#589613 Mulheres desenvolvem naturalmente a sedução, elas sempre precisaram disso para ter mais "oportunidades", aqui não me entenda mal amiguinho, o que quero dizer é que: A mulher tem mais facilidade para desenvolver técnicas de forma inconscientemente, de forma que isso tudo trata-se apenas (PROVAVELMENTE) da experiência de vida dela!
resumindo, ela sabe como levar um homem pra cama! - E não espera por ele se ela estiver afim de fazer isso!

Eu acredito muito no frame que você carrega! por enquanto (aparentemente) ainda mostra insegurança, afinal você quer tanto ela! ;\

experimenta dar uma trocada nisso!
tipo assim, da próxima vez que ela for aí, quando ela pegar o teu chocolatinho, tira da mão dela e come!
SEM SER BRUTO OU IGNORANTE! SEMPRE COM SORRISOS, CARICIAS E CLARO MUITA MALÍCIA! ;)

daí cê vai e conduz ela, se ela mandar algum SHIT TEST, você põe o dedo na boca dela e olha no olho! ;)

vai devagar muda tudo! ;)

daí acho que vai dar uma mexida com ela!

é interessante entender o push pull como é passado no pua!
mas o push pull, obviamente, também pode ser feito de diversas formas!
uma delas é a que eu expliquei acima, mudar completamente sua forma com ela!

depois volta a não dar idi e as coisas normais que tem feito...

pra mim, ela ta na tua, acho que tu deu só uma exagerada ou ainda está inseguro mesmo...
enfim, boa sorte!!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#589622 Você disse que não tem interesse nenhum em ficar com ela certo?!

Então trate ela como uma amiga normal, evite as investidas dela de KINO e push-and-pull e não tem erro nenhum, porém percebo que vc se sente atraído por ela mesmo que seja coisa do seu ego, mas aí é vc que vai ter que ter essa certeza!

Supondo que vc esteja atraído por ela, vc jogou no indirect e viu que não está dando resultados pq não tentar algo no direct?!

Abs
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

iwcml escreveu:Mulheres desenvolvem naturalmente a sedução, elas sempre precisaram disso para ter mais "oportunidades", aqui não me entenda mal amiguinho, o que quero dizer é que: A mulher tem mais facilidade para desenvolver técnicas de forma inconscientemente, de forma que isso tudo trata-se apenas (PROVAVELMENTE) da experiência de vida dela!
resumindo, ela sabe como levar um homem pra cama! - E não espera por ele se ela estiver afim de fazer isso!

Eu acredito muito no frame que você carrega! por enquanto (aparentemente) ainda mostra insegurança, afinal você quer tanto ela! ;\

experimenta dar uma trocada nisso!
tipo assim, da próxima vez que ela for aí, quando ela pegar o teu chocolatinho, tira da mão dela e come!
SEM SER BRUTO OU IGNORANTE! SEMPRE COM SORRISOS, CARICIAS E CLARO MUITA MALÍCIA! ;)

daí cê vai e conduz ela, se ela mandar algum SHIT TEST, você põe o dedo na boca dela e olha no olho! ;)

vai devagar muda tudo! ;)

daí acho que vai dar uma mexida com ela!

é interessante entender o push pull como é passado no pua!
mas o push pull, obviamente, também pode ser feito de diversas formas!
uma delas é a que eu expliquei acima, mudar completamente sua forma com ela!

depois volta a não dar idi e as coisas normais que tem feito...

pra mim, ela ta na tua, acho que tu deu só uma exagerada ou ainda está inseguro mesmo...
enfim, boa sorte!!!

Aproveitando o que o IWC disse aqui! Sabe a grande parada da mulher? Ela disfarça perfeitamente o que quer, ela pode estar morrendo de vontade de ser pega por ti porém não demostra, não intencionalmente... Acredito que ela esteja interessada, só mude a sua postura conforme orientado aqui!

Abraços!
pepe

Veterano - nível 6

#589704 Véi... não entendi nada... Mas pensa comigo você já pegou ela, certo? Como vc fez pra pegar ela? É isso é só vc fazer o q vc já fez antes de novo, oras... Sai dessa de banca o indiferente e bla bla bla... Tem hora certa e hora errada de usar isso... Se você acha q tem q cair matando, então caia, se acha q tem q fica na sua, então fique...

Imagina q vc pegou uma garota, foi bom pra vc e vc gostou... O q vc vai fazer? Ser frio? Ser indiferente? Não vai dar bola mais pra? Esperar ela vir correr atrás? Faça isso e o risco dela se sentir usada vai ser bem grande... Mermão use o pua junto com seu coração cara, se vc acha q tem q mostrar sua intenção, então mostre... Se ela tá se comportando mal, então gelo... Se ela fez um shit test, não recue.... Cara... Use a sua intuição pra te guiar, acredite no seu profundo ser, ele sabe o q fazer a maioria das vezes ele sabe... Sabe tão bem q vc já até pegou essa garota...

Acredite em si e faça! Não ligue pro q ela vai pensar, faça o q vc acha q deve fazer.... Boa sorte.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#590059 é assim, eu me sinto atraído quando ela está perto, é uma linda HB, mas não é uma Hb das que estamos acostumados, ela é tipo " da vida" nada a prende, ela pega quem quer, sai a noite fica bêbada, pega mulheres, completamente virada, claro que sendo racional não quero ela, mas ela jogando comigo claro que fico atraído. queria pelo menos ter o respeito dela aqui em casa. Pois se for pra me esforçar pra pegar uma HB, que seja qualquer outra do mundo. Só não quero ficar sem armas contra ela vocês entendem? é uma caractéristica minha quando me sinto atraído por alguem que sei que é pior pra mim de ficar indiferente. Demonstrar valor por não estar a fim. E isso que acho que está errado, mas em um dos shit-test que respondi ela se afastou e me chamou de grosso, e eu sei que não fui grosso fui apenas C&F, ela está tentando fazer eu ficar no pé dela. Mas eu sei que se eu der IDI eu vou só satisfazer o EGO dela.