Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G1 Rasta

Aprendiz

#583801 eu sei que eu to errado mas fazer

eu so novo aki no forum e ainda num consegui ler os livros(porque nao tenho tempo)

mas ja tenho uma base sei usar openner e negs

e esto tentando conquistar uma Hb do curso

so que eu ja tenho contato com ela e se bobear to entrando na friend zone

devo com meu minimo conhecimento tentar seduzir

ou espero um pouco pra me aperfeiçoar e tento algo?

Um amigo meu tambem ta querendo pegar e ele e um natural

me falem o que voces acham so pra eu ter uma ideia do que fazer!
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#583809 Então meu amigo.
Creio que você pode tomar duas correntes nessa situação.
1ª Corrente, ir a caça para treinar seus oppeners, neg's, rotinas. Você também pode treinar com alguma amiga sua que você não tenha interesse. Isso vai te trazer mais confiança e segurança na hora de partir para o ataque na sua HB.
2ª Corrente, seduzir sua HB. Mas passe a ideia de que você é o premio e não ela, você é o macho ALPHA e o seu amigo é um zé roela qualquer. Tão importante quanto ser, é parecer ser.
Se você entrar numa disputa com um o seu amigo (adversário) e ela perceber, a moral dela vai ficar tão alta que dificultará o jogo com você. Afinal agora ela vai poder dizer a todos que os meninos brigam por ela...
Resumindo, treine com as outras, o que funcionar aplique na sua HB.
Sucesso!

Criador do tópico

G1 Rasta

Aprendiz

#583816 Henrique eu ja to fazendo a primeira corrente.
o meu amigo ja tinha falado que se eu fosse tentar pra nao dar moral pra nao almentar a bola dela
e ele tambem nao faria isso.
Eu acho que vo treinar esse fim de semana e tentar na segunda(que e quando eu vo ver ela)

Criador do tópico

G1 Rasta

Aprendiz

#583819 normandos eu num to focado so nela nao e que se eu nao agir meu amigo vai agir ai depois vai ficar aquela zuaçao de fura olho.
normandos17

Aprendiz

#583826 Poha mano.. se você mesmo sabe que se você não agir ele vai agir qual a dúvida?? kkkkk

Age primeiro que ele.

E outra ignora as outras pessoas que jogam com a HB, é sério, se você pensar desta forma você fica louco... Porque pode muito bem ter mais uns 2 interessado nela!

Criador do tópico

G1 Rasta

Aprendiz

#583829 normandos entendi esse era mais ou menos o que eu precisava pra abrir os olhos vo fazer uns testes no fim de semana pra ver qual rotina eu uso
guti91

Aprendiz

#583833 bom kra,na minha opiniao vc tem q dar um jeito d sair c ela o + rapido possivel,ainda + q tem um natural na parada tbm...
tenta marcar em um lugar bem interessante c ela,pq assim na pior das hipoteses,o passeio por si so ja vai ser legal,
+ vamos às dicas:
em um encontro,vc tem q ter pelo menos uma noçao sobre qualificaçao,saber usar o metido/divertido de uma forma q ñ seja mt forçada,
ter algumas rotinas q usem escalaçao fisica(ou kino, e isso deve começar bem cedo em qualquer interaçao ou encontro),ter boas historias q transmitem:
pre-seleçao,lider de homens e q vc se preocupa c as pessoas q vc gosta
dai e so ir avançando na escalaçao fisica e ir criando tensao sexual p no fim usar uma rotina de Kiss Close ou qualquer outro truque q leve ao beijo,isso fika a sua escolha kra
lembre-se:vc tem q tentar kra!! pq num adianta fika pensando q ñ sabe o bastante enquanto o tempo passa e vc pode perder essa e outras oportunidades...
um amigo meu esses dias perdeu uma HB 8,5 por fikar axando q ainda num tava preparado e agora no fim das contas, axo q ele nunca sabera!! pelo menos ñ c ela ...

espero ter ajudado!!! qualquer coisa deixa uma mensagem ou manda o msn q agnt cv sobre isso
boa sorte!!! ;)

Criador do tópico

G1 Rasta

Aprendiz

#583837 Guti to ligado to vendo isso as contigencias conforto Kc essas coisas pra ano fazer feio!
po meu msn num recebe convite so manda se der pra mandar seu msn por privado agradeço!
betoavatar

Aprendiz

#583849 Também estou na mesma situaçao, mas penso que devemos agir quando estivermos confiantes, se você tem confiança para começar a agir, faça! Caso, contrário tente estudar mesmo que aos poucos até ter confiança o suficiente para agir.