Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#589412 Olá pessoal! Tudo bom?
Então. Estou enfrentando um problema sério, não estou conseguindo chegar no KC. Consigo abordar a garota e fazer tudo na boa, mas quando é na hora de dar o KC a HB recusa ou fica dando resistência, eu tento uma ou duas vezes convencer ela mas não consigo. Se essa resistencia tivesse acontecido apenas uma ou duas vezes estaria tudo bem, mas aconteu em quase todas as sarges, não estou conseguindo closar. o que eu faço?
pizetta

Aprendiz

#589419 vc não deve estar usando kino o suficiente, ou deve estar fazendo isso da forma errada

outro problema é que talvez vc esteja se precipitando e partindo pro KC muito cedo, sem gerar atração o suficiente
tente reparar mais nos IDIs que a HB manda, antes de avançar pro close, depois de um tempo o processo fica mais instintivo e vc simplesmente "sabe" quando ir pro KC, mas até que vc consiga desenvolver isso, tente prestar bastante atenção nos IDIs e na BL da HB
Vermillion

Veterano - nível 9

#589422 Cara seria legal vc postar alguns relatos de campo,para que a galera pudesse avaliar em ponto vc tá errando.Existe vários fatores que podem estar te levando ao fracasso.É possível que vc não esteja gerando atração o bastante,rapport o bastante ou demorando muito para a tentativa de close.Pode ser sua body language,enfim existem N fatores.e conseguir Kcs no começo nem sempre é fácil dependendo do ambiente.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#589482 Cara o problema é que você está focado no seu jogo externo e esquece de cuidar do interior, cultive um bom inner game e seu jogo externo será muito bom, será mais facil criar atração e conforto e terár quase nenhum problema com KC !
Leia isso:
topic56844.html

Mas fora isso, são muitos fatores que influenciam de vocÊ nao dar um KC, e só pela essa sua pequena explicação não tem como te ajudar muito não !
Black_Diamond

PUA EXPERT

#589487 Não vou falar que você tem um problema específico porque realmente não estou ao seu lado para determinar isso :ae
Mas alguns erros podem fazer com que essa situação ocorra:

1) Não identificar IDI's e continuar investindo (Apenas você investe na sedução);
2) Não kinar (Não tocar a HB, ainda mais de forma sexual);
3) "Ir com muita sede ao pote" (Parecer um desesperado para agarrar a mulher de qualquer jeito).

Tente reparar se em suas próximas sarges você comete algum desses erros, e acostume-se: tomar fora de mulher é normal e vai acontecer de qualquer jeito :ae

Abraço.