Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jamesbond

#590318 E ai galera!
Tudo tranquilo?
eh o seguinte. Eu não tenho muita dificuldade em socializar e pegar mulheres mais ai vem um assunto que sempre esta em minha mente.
Por que certas meninas são mais sexuais e demonstram desejo sexual com outros caras que eu acredito tem qualidades inferiores e mal conversam com elas?
Tenho amigos, que as meninas mandam mensagens falando que querem dar para eles, e eles nem tocaram no assunto de sexo antes com elas, e em geral, mal conversam com elas. Uma dessas meninas também conversa comigo, eu tentei jogar varias indiretas sobre sexo com ela, e ela NADA. Quando falam comigo elas pagam de santas, mas ai com alguns conhecidos (elas não sabem que eu sei das conversas delas) elas ficam loucas e mandando mensagens dizendo que querem sexo.

O que eu faço galera? Qual eh o problema que estou tendo? Será que esta faltando tensão sexual? (acredito que tensão não, pois os rapazes mal falavam com elas, e elas já falavam em dar praz eles). O que acho mais incrível, eh que meninas conhecidas vieram em falar que sou fisicamente mais atraente e minha personalidade mais agradável. São safadas para os outros e comigo pagam de santas! ME AJUDEM!
alfrades

Veterano - nível 10

#590328 Po amigo, na minha opinião seus amigos estão ligando o botão da atração mais do que você...,pelo o que você falou não dá pra saber muita coisa,mas parece que você está caindo na friendzone delas,cuidado com isso aí...dá uma focada na atração,com sua postura,confiança,liderança,social proof,pré seleção,...mostre pra elas que vocÊ é um prêmio...e se elas mandam msg pros seus amigos que mal conhecem falando que querem dar,elas não devem ser tão difícil assim...boa sorte !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#590445 Não se importe com o que elas falam, e sim como agem. Muitas vezes ela pode fazer de sexo só para provocar, e isso não quer dizer que ela quer sexo. Já vi muitas dando em cima dos caras, falando de sexo depravadamente, e na verdade nem queriam sexo, muitas eram virgens ainda e ainda por cima quando os caras tentavam algo, elas se afastavam. Preste atenção na forma de agir, se ela além de falar ainda age com ele sexualmente sentando no pau dele, ou coisas parecidas, é porque alguma coisa eles tem, repare na forma como eles agem perante elas e copie isso.

Abraço!

Te ajudei? agradece aee! :ae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#590461 Sabe o que rola?
Eles semplesmetes ignora o que qualquer homem babaria.
È o que acontece cmg.Se uma gata te da mole e você não correponde como ela esperava
(a reação da maioria dos homens de cair matando)ele volta toda sua atenção e interece para vocÊ.
De denpedendo do HB e vontade,ela usa apelos sexuais para te atrair.
As vezes elas levam como disputa,mas as vezes rola interece sincero,cabe a ti decidir o que fazer.
Abraço :D
Adrianox

Aprendiz

#590466 Talvez a resposta esteja no comportamento deles.

Eles podem estar gerando Social Proof maior, conhecerem mais pessoas... Mais mulheres principalmente.
Ai ja vira Pré-Seleção.

Tenho um amigo super popular, com um Facebook lotado com 5000 contatos e uma segunda conta com mais de mil e tem meninas que se rebaixam mesmo nos comentários das fotos dele.

É estranho mas foi a minha prova definitiva quando eu começei a ler sobre essas coisas de Social Proof...
Algumas meninas tomando certas atitudes, fazem com que outras meninas tomem as mesmas atitudes... Como um efeito dominó.

Dai, na minha humilde opinião, se ficar com tal sujeito pode gerar aprovação pra menina de mais de 6000 pessoas em um curtíssimo espaço de tempo...
O valor do cara sobe muito... E com o valor do cara la em cima... Vira uma questão de "quem dá mais?"

Se é que você me entender...
he he he he

Mas ai pode ser isso... Seus amigos devem estar fazendo alguma coisa forte pra subcomunicar social proof/pré-selection...
É só chute...

Abraços ~ 3