Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pequeno aprendiz

Aprendiz

#590288 Afffz, amigo beta me tirando do serio.Irei agradecer quem me ajudar ;)

Pocha gente como alguns de você sabem eu estou estudando a noite .

A mais ow menos uns 3 dias estou vindo embora com um amigo beta ai é tudo de boa, mais ai hoje foi eu e um amigão desse meu colega beta, mais esse amigo é meio tranqueira, e quando o meu amigo beta e o amigo do meu amigo beta se juntam os dois comessam a aprontar, correm igual doido de bicicleta ficam zuando as garotas de programa gritando no meio da rua e o que me deixou mais com raiva foi, nós estavamos "escoltando" umas meninas(as 3 são irmãs, elas são pegaveis mas não são grande coisa, e uma delas e da minha sala)

Ai depois que nois termino a "escolta" eu perguntei pq eu achei realmente estranho os cara escoltaramas meninas sem segundas intenções ai eu falei:

Ow algum de vocês ta afim delas?

Eles ficaram enrrolando e no final não disseram se estavam ou não

Ai depois eu falei não é que eu acei estranho vocês acompanharão elas e não estão afim delas.

Nisso os caras falaram:

Intão vamo volta la, e foram correndo fazendo bagunça no meio da rua e quando chegaram la diseram assim apontando para mim:

Ow ele(eu) quer conhcer uma de vocês.

Cara eu não esperava, agi como um beta e disse que era mentira(dava para eu usar alguma rotina de DVS, mas fui pego de surpresa)

depois disso nós fomos embora e ele ficaram zoando novamente as prostitutas quase fomos parados pela policia etc.

Quero saber como eu posso resolver o caso das garotas, e como é que eu faço para não ir embora com eles, pq se eu simplesmente para é perigoso deles ficarem me chamando de covarde entre outras e diminur meu valor na sala de aula.

Porfavor me ajudem!

Criador do tópico

Pequeno aprendiz

Aprendiz

#590295 acho que eles tem 16- 17 anos, e eu tenho 16 tambem, e tenho medo de conversar com ele e falar algo do tipow assim

Ow cara eu tinha um conceito sobre você mas na ultima noite que nós fomos embroa juntos eu percebi que você é completamente diferente, achava que você era maduro e responsavel mais você provou o cotrario.

Tenho receio de falar isso e os caras comessarem a me encher a paciencia na volta pq tipow nós voltamos pelo mesmo camiho pq na onde nós moramos é perigoso e se você pegar uma rua errada mau iluminada sem segurança é perigoso você ser assaltado.