Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#585653 Boa tarde pessoal do Pua Base!

Comecei a ficar interessado numa garota e ela estuda comigo na minha faculdade, eu fico dando umas olhadinhas pra ela,aí, quando a mesma percebe que eu fico olhando pra ela e nossos olhandos acabam se cruzando, ela acaba desviando o olhar bem rápido.
Ela passa a hora do intervalo com as colegas, aí, essas colegas ficam me encarando ou me reparando mesmo quando não estou olhando pra garota.
Essa garota também fica me olhando! Quando eu percebo que ela está olhando pra mim, ela acaba desviando o olhar.
Na terça-feira, eu estava na biblioteca da minha faculdade e enquanto conversava com uma colega que faz matéria comigo, a garota, o qual estou interessado estava há poucos metros da gente e ia alugar um livro e estava acompanhada com uma colega. Então, a minha paquera deu uma olhadinha de leve pra mim, ficou escutando um pouco sobre o que a minha colega e eu estávamos conversando, o assunto era a minha conclusão do curso, eu termino, agora no final desse ano, as matérias, que, ainda estou devendo! Aí, pouco tempo depois, elas saíram da biblioteca, parece, que elas iriam ter aula naquela hora.
Já na quarta-feira, na hora da saída, ela estava reunida com um grupo de colegas conversando, eu estava sentado numa mesa, ás vezes, ela ficava dando uma olhadinhas pra mim, deixava de olhar, quando eu a pegava me olhando, ela desviava o olhar pra baixo
Na sexta-feira retrasada, a aula dela havia terminado mais cedo e foi aí, que ela deu uma olhada pra mim, quando ela estava conversando com o colega dela, durante esse momento, eu estava conversando com meus colegas de turma, mas pessoal ao contrário das outras vezes, não desviou o olhar, dessa vez, ela me encarou mesmo em direção aos meus olhos! Não sei ao certo se foi para me fazer ciúmes ou para demonstrar que está interessada em me conhecer. Por que será que ela fez isso, hein, pessoal?!
Terça-Feira, ela estava na biblioteca com mais uma colega, nos cruzamos lá, aí, acho que ela ficou meio envergonhada na hora,, porque passamos do lado um do outro!
E, quinta-feira à noite, acabei tomando a iniciativa de puxar papo com ela( mesmo com timidez e tudo mais, o que considero uma grande vitória, sou muito tímido), trocamos algumas palavras, mas foi um bom começo e é isso que importa! Pensei que nunca conseguiria! Ela me tratou bem e foi bem receptiva até mais do que poderia imaginar!
Ela nunca havia reparado em mim, talvez seja apenas curiosidade pra perguntar o por que, que a olho tanto. Não sei se ela está realmente está interessada em mim, mas ela fica me olhando e reparando bastante em mim.

Será que ela acabou se interessando por mim? O que vocês acham? Dêem a opinião de vocês a respeito desse assunto de como devo proceder nessa situação? Obrigado e um bom fim de semana!
Lokito

Aprendiz

#585716 Ja aconteceu uma cena parecida com duas hb mas nunca consegui nada com nenhuma :S tinha mta vergonha! Lol
Acho que quanto mais adiar pior é! fala com ela mas cheio de confiança e sem gaguejar e tentar passar para a fase do conforto ja q os dois ja deram varios Indicadores de interesse.
TheBlack

Aprendiz

#585779 Com tantas olhadas que foram citadas nesse relato, achei que você nunca ia puxar conversa com a HB.
Cara, o que importa aqui é você! Independente da HB ter te olhado ou não, o fato de você se sentir atraído por ela
é o que importa... converse com a garota que você quiser,mesmo sem saber o que ela achou de você.
O que vale é sua coragem e força de vontade!
valeu amigo ;)

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#585794 Mas, preciso melhorar mais e mais, preciso encontrar a essência e vitalidade dentro de mim! Ter puxado papo com a [HB] foi um verdadeiro desafio para mim, pelo fato de eu ser muito tímido! Espero que, nas próximas vezes que eu encontrá-la, consiga quebrar essas barreiras que acabei colocando, não apenas somente com a [HB] mas com outras garotas também.
_leandr0

Veterano - nível 9

#585800 Será que foi um idi? mas, será mesmo?

Amigo, não posso te dizer se foi...mas uma coisa eu posso dizer: essa dúvida é muuuito ruim e só tráz arrependimento quando você não age.

Então, que se fod# se foi ou não, você ta interessado? isso já basta!

abraços!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#585801 Ela olha pra você mais as vezes desvia o olhar, e as amigas ficam olhando também, isso é um IDI monstro! Vai por mim!
Chegue nela e converse, você é timido, e eu também era mais só consegui vencer a timidez, conversando cada vez mais com as mulheres.

Você ta com medo de deixar cair na FZ, que se foda cara!
Você tem que tentar, tem que jogar e só assim aprender.

Meu primeiro jogo como PU, acabou virando paixonite e terminou com uma FZ, mais eu aprendi pra caramba cara, depois disso nunca mais tive uma paixonite e nem deixei cair em FZ.
Então jogue...não fique com medo de dar errado.
Se terminar em KC, ótimo! senão terminar em KC, você vai aprender mais ainda!
Mais se você ficar só olhando ela. Ela vai interpretar isso como um cara sem atitude e vai parar de olhar, logo, logo.

Valeu :ae
Cruzhh

Aprendiz

#585804 Voce precisa por em pratica a regra dos 3 segundos , essa HB te da IDIs , acredito que voce vai conseguir , força , abraço e bons jogos