Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#586693 Boa noite, Pua Base!

Comecei a ficar interessado numa garota e ela estuda comigo na minha faculdade, eu fico dando umas olhadinhas pra ela,aí, quando a mesma percebe que eu fico olhando pra ela e nossos olhandos acabam se cruzando, ela acaba desviando o olhar bem rápido. Por que será que isso acaba acontecendo?
Ela passa a hora do intervalo com as colegas, aí, essas colegas ficam me encarando ou me reparando mesmo quando não estou olhando pra garota.
Essa garota também fica me olhando! Quando eu percebo que ela está olhando pra mim, ela acaba desviando o olhar.
Na terça-feira, eu estava na biblioteca da minha faculdade e enquanto conversava com uma colega que faz matéria comigo, a garota, o qual estou interessado estava há poucos metros da gente e ia alugar um livro e estava acompanhada com uma colega. Então, a minha paquera deu uma olhadinha de leve pra mim, ficou escutando um pouco sobre o que a minha colega e eu estávamos conversando, o assunto era a minha conclusão do curso, eu termino, agora no final desse ano, as matérias, que, ainda estou devendo! Aí, pouco tempo depois, elas saíram da biblioteca, parece, que elas iriam ter aula naquela hora.
Já na quarta-feira, na hora da saída, ela estava reunida com um grupo de colegas conversando, eu estava sentado numa mesa, ás vezes, ela ficava dando uma olhadinhas pra mim, deixava de olhar, quando eu a pegava me olhando, ela desviava o olhar pra baixo
Na sexta-feira retrasada, a aula dela havia terminado mais cedo e foi aí, que ela deu uma olhada pra mim, quando ela estava conversando com o colega dela, durante esse momento, eu estava conversando com meus colegas de turma, mas pessoal ao contrário das outras vezes, não desviou o olhar, dessa vez, ela me encarou mesmo em direção aos meus olhos! Não sei ao certo se foi para me fazer ciúmes ou para demonstrar que está interessada em me conhecer. Por que será que ela fez isso, hein, pessoal?!
Terça-Feira, ela estava na biblioteca com mais uma colega, nos cruzamos lá, aí, acho que ela ficou meio envergonhada na hora,, porque passamos do lado um do outro!
E, quinta-feira à noite, acabei tomando a iniciativa de puxar papo com ela( mesmo com timidez e tudo mais, o que considero uma grande vitória, sou muito tímido), trocamos algumas palavras, mas foi um bom começo e é isso que importa! Pensei que nunca conseguiria! Ela me tratou bem e foi bem receptiva até mais do que poderia imaginar!
Ela nunca havia reparado em mim, talvez seja apenas curiosidade pra perguntar o por que, que a olho tanto. Não sei se ela está realmente está interessada em mim, mas ela fica me olhando e reparando bastante em mim.

Será que ela acabou se interessando por mim? O que vocês acham? Dêem a opinião de vocês a respeito desse assunto.
Carlosaug

Aprendiz

#586706 Os IDI estão aí. Pelo que você relatou ela é meio tímida, mas essa troca de olhares acabou criando algum tipo de conexão. Isso não quer dizer que ela está na sua, mas que está disposta a te dar uma chance. Com certeza ela espera que você seja o cara corajoso que vai tocar a história pra frente. Você já comecou bem, conversando com ela. Da próxima vez tente chamar ela pra fazer alguma coisa em um local público com ela (tipo tomar um café na própria faculdade). Conheça ela melhor, feche o PC e tente marcar um segundo encontro dessa vez mais íntimo tipo cinema, teatro essas coisas. Se rolar é GOLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#586715 Amigo, vc ja fez o mais dificil que é puxar assunto com uma desconhecida. Imagino que tenha trocado facebook, se nao, pegue na proxima vez. O facebook ajunda muito, nao só no chat, mas tb tendo um perfil que ja fale muito por vc, atraves do seu album de fotos. Facebook e Orkut sempre fizeram parte do meu jogo. Alias pena que o Orkut morreu, ele me ajudou muito ja. Que descanse me paz.

Voltando ao assunto, agora o lance é paquerar a mulher quando possivel. nao se preocupe em demorar mais que 3 mintos num papo, seja objetivo e nao fique enrolando. E aos poucos comece a fazer kino. Quando vcs tiverem andando abracados pelos corredores ta na hora de pensar em puxar um KC.

Quanto a troca de olhares, vc poderia ter dito algo do tipo "Nao sei se vc reparou, mas eu troquei uns olhares com vc essa semana. É que eu gostei muito da cor do seu cabelo. É natural?" Isso é um elogio + Neg leve. Eu particularmente sou fã de um jogo mais direto e com poucos negs
Graffiti

Veterano - nível 1

#586739 Aconteceu algo parecido comigo, aqui na minha cidade usamos transportes particulares para ir a faculdade, no caso um micro, a umas duas semanas atrás eu sem querer assustei uma das mulheres que vai comigo, até então nunca a tinha visto, depois disso comecei a reparar nela, eu sentava no fundão e ela na frente, ela é magra assim tipo modelo, na verdade até participa de desfiles aqui na nossa cidade e cursa direito, ela me mandou um convite no facebook, aceitei e um dia resolvi puxar assunto, dizendo que "não sabia que dividia o micro com uma modelo", depois disso começamos a conversar muito pelo chat, só que eu não tinha certeza se ela era muito simpática ou se estava interessada em mim, no micro não falávamos nada mais do que um "olá", até que uma amiga em comum me disse que ela estava interessada em mim, que fazia umas duas semanas que só falava em mim, então sai com ela em um sábado, agora estamos juntos! Então cara, o Carlosaug está certo, e eu quis te mostrar com essa minha história, melhor, te incentivar, a convidar ela pra fazer algo logo! Vai dar certo!

Abraço, boa sorte!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#586822 Ow pra mim ela tava mandando aquele olhar do tipo "Putz, esse daí podia vir aqui, trocar meia dúzia de palavras comigo e me agarrar de cara" e você nada. Todo mundo não acredita na hora, é preciso se acostumar, mas ela ser receptiva não deveria ser nenhuma novidade já que vocês ficavam nessa troca de olhares.

Só toma cuidado pra não confundir olhares, de repente você tá encarando e ela olha tipo "Que que esse cara quer me olhando?", daí vira a maior confusão. De qualquer forma é bom ir com calma, mas se fizer tudo certo é garantido :ae

E sim, pra mim a guria ficava excitada quando olhava pra tu HSUHASUHS' Não tem como ser mais claro que isso...
T+
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#586962 Não fique pensando por ela, não tem como você imaginar o que ela sente por você. Há , outra coisa , use sempre a desculpa dela ficar te olhando como opener assim você mostra que é ela que está dando em cima de você , e não você dela ! :D