- 20 Abr 2012, 14:14
Boom eu la no curso, por terem varios garotos de 14,15 anos de idade eu tenho 17 eu sou o cara né os mlq tudo timido nao fala nada . Eu logo no primeiro dia eu fiz a amizade com as 4 meninas mais bonitas do curso e tals, e entrei no grupo delas so eu de homem, entao os caras começaram a fazer pergunta pra mim, e as outras meninas começaram a pedir meu facebook e tals, ai no segundo dia, eu fiz amizade com quase todas as meninas, e agora Ontem, as menina que conheci no primeiro dia estavam discutindo com outras menina que sentaram no lugar delas e ficaram falando comigo kkkkkkk eu fiquei me sentido o fodao, mas eu nao queria deixar de falar com essa hbs que alias sao as mais boninas tudo hb 9, 8,5 por ser um curso caro, tem varias patricinhas saka. Entao eu axo que criei social demais kkkkkkkkk e foda mano os cara fica puto comigo kkkkkk deem dicas de como posso agir vlw abraço
- 20 Abr 2012, 14:32
Pegue tooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 20 Abr 2012, 14:32
Primeira coisa, não sinta-se inseguro, não tenha medo de perder. Preserve a mentalidade abundante. Só de você estar pensando nisso, já te deixa um pouco fora de "forma mental" ideal pra lidar com todo e qualquer conflito. Se alguém perde na falta de contato, nunca é você, sempre ela ou qualquer outra pessoa. Elas vão brigar por você e você só precisa acompanhar e ver quem ganha. Essa, realmente, é uma decisão delas, do resultado da discussão delas. Ter Social demais é bom. Você nunca é o prejudicado, mas sim o recompensado. Se não acontecer do jeito que você realmente queria que fosse, pelo menos sua imagem foi preservada e, vá por mim, haverão mais chances de você conseguir o que quer depois (tratando-se de HBs ou qualquer outra coisa).
E os caras estão com inveja, só se mostra um cara simpático e isso vai se dissolvendo com o tempo. Não se rebaixe nem dê o braço a torcer por ninguém, nem por nada. Mas seja simpático e comunicativo com os homens também, mas só se você quiser e se sentir confortável com isso, se não, não fará diferença.
Qualquer dúvida manda MP.
É isso aí.
Abraço!
E os caras estão com inveja, só se mostra um cara simpático e isso vai se dissolvendo com o tempo. Não se rebaixe nem dê o braço a torcer por ninguém, nem por nada. Mas seja simpático e comunicativo com os homens também, mas só se você quiser e se sentir confortável com isso, se não, não fará diferença.
Qualquer dúvida manda MP.
É isso aí.
Abraço!
- 21 Abr 2012, 19:14
Problema com social prof não.Nunca tive.
Por você ser mais velho elas/eles te veêm como o ALFA.
Aja como tal, lidere, seja o mais forte, não force a barra aja naturalmente, mas sempre que aparecer uma questão tome o lado que achar certo e lidere.
Por você ser mais velho elas/eles te veêm como o ALFA.
Aja como tal, lidere, seja o mais forte, não force a barra aja naturalmente, mas sempre que aparecer uma questão tome o lado que achar certo e lidere.