Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#584168 Salut mes amis*

Entao Galera preciso da ajuda de voces ! Amanhan marquei um almoço com uma Hb 8 aqui em casa , e ela me pediu pra fazer macarão ( A Coisa que eu amo fazer)

É o primeiro encontro nosso , e eu queria fazer com que dê certo pelo menos um KC vai estar bom :D , minha sorte é que eu conversei com minha mae e ela deixara a casa livre , pra ela se sentir a vontade (Brigaado mamae ). Preciso de uma ajuda porque estou ancioso e isso me mata ...

Como devo reagir ? Como fazer a escalaçao na hora certa ?

Podem me Ajudar ?

Obrigado Galera !

Sucesso a Todos ! ;)
Lohan

Pickup Artist

#584210 Primeiro, pra ela se sentir confortável, fale que sua mãe ta cochilando no quarto (se for rolar um FC vc confessa que era mentira kkk).
Segundo, ela aceitou ir com você sozinha. Não se preocupe em quando o KC virá. Ele apenas virá.
Só não disperdiçar o silencio, olhar, aproximação e o encontro "linguístico" que vocês terão.
Certifique-se de kinar muito e ser sempre humorado, sempre malicioso (SEM APELAR, POR FAVOR!). Faça aquela malicia com classe de James Bond, ou seja, sem parecer um funkeiro de merda.

O resto vem mano. Elogiar as vezes é bom. Mas elogie de forma sedutora, se não vira FZ.
Elogie pegando nas mãos (na cara de pau emsmo) e falando mais perto e olhando profundamente nos olhos.

Espero ter te ajudado.
Abração!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#584215 Vai ser a primeira vez que ela ira na sua casa certo? Entao antes do almoco, de um tour pela casa, inclusive pelo seu quarto. Quando voltar a segunda vez, ela estara bem mais a vontade, pois ja esteve no ambiente antes (e isso aparece no seriado do Mistery, que coincidencia!)

Durante o jantar seja voce mesmo e converse bastante. Elogie a beleza dela uma vez ou entao a roupa/cabelo uma vez, e converse normalemente durante o resto.

Depois do almoco, convide ela pra ir pro seu qurato pra mostrar alguma coisa, o tour tem que ser rapido, entao vcs sentam na cama e continua a conversa e aproveita pra kinar e dar kc....depois o fc vem naturalmente aos poucos.