Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PREDATOR
#581674 Bom galera, estou para comprar o ingresso de um possível nicho de HBs - um evento foda que vai rolar em uma chácara. Fui convidado por uma amiga mais ou menos próxima, que vai levar outras amigas e me prometeu apresentá-las. Pensei em chamar algum amigo, porém todos eles deram para trás por motivos variados, a única opção seria ir sozinho mesmo.

A questão é: meu nível no PU ainda é bem baixo, só tive a oportunidade de ler a teoria e ainda não botei quase nada em prática. Por isso, estou um tanto inseguro se conseguirei lidar com esse grupo de HBs de forma a gerar interesse e possivelmente closar alguma delas. Vocês acham que é melhor eu começar encarando um desafio monstruoso desses ou ir comendo pelas beiradas em situações menos decisivas?
BrDouglas
#581678 Voce próprio já se deu a resposta quando disse 'estou um tanto inseguro' ,eu acho que é uma ótima experiencia mas voce tá correndo o risco de botar tudo a perde.
DiegoII
#581680 ir sem amigo pra um lugar realmente é meio foda pra iniciantes (eu mesmo nunca sai sozinho), mas como tem uma conhecida nesse caso meu amigo, vai fundo... nem que for pra praticar suas conversas com as mulheres... Porque na boa, seus amigos recusarem um convite pra um lugar cheio de hbs onde você conhece uma delas? se for esperar por eles você não vai a lugar nenhum.
Awtrony
#581687 Se você não tentar nunca vai conseguir :/ Existem BILHÕES de mulheres no mundo, se errar não vai fazer tanta diferença alem de experiencia....
paciullo
#581694 Medo = Falta de prática.

Cai pra dentro cara, arrisque-se e supere isso que é uma fase passageira!

Abs
lucasmodaelli
#581722 Bagaçaaaaa cara! Ineer Game e bora pro rolê! Boa sorte e um grande abraço!
LeandrodaFL
#581729 Ta doido brother? Obvio q tu tem q ir. Se tu nao for, tu ja perdeu. E melhor, vc tando sozinho num grupo de HBs, mesmo se nao rolar com elas, tu ja tem pre-selecao das outras garotas da festa. Isso vai funcionar a seu favor.
Marcos herman
#581783 o que vc tem a perder? nada , leia uns materiais aqui pra aumentar o inner game e vai fundo.
PREDATOR
LeandrodaFL escreveu:Ta doido brother? Obvio q tu tem q ir. Se tu nao for, tu ja perdeu. E melhor, vc tando sozinho num grupo de HBs, mesmo se nao rolar com elas, tu ja tem pre-selecao das outras garotas da festa. Isso vai funcionar a seu favor.

Pode crer, pensei nisso agora.

Galera quer saber, vou ligar o foda-se e é isso aí. É sem dúvida uma chance única de botar tudo em prática em uma situação que eu nunca enfrentei antes. Mesmo que seja desastroso, eu vou tirar experiência das minhas falhas e progredir. Amanhã vou comprar esse ingresso. :mau

Valeu pelo apoio, porque eu já estava quase desistindo de ir. Esperem meu relato no dia 15 de Abril.
AlfaRio
#581810 Você não está indo sozinho, está indo com várias mulheres. Isso é pré-seleção.

A melhor coisa que você tem a fazer é apenas conversar e ser amigo delas, e sair do grupo para abordar outras mulheres em volta.