Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pumaloko0xd
#588688 dae galerinha do mal!!!!

uma puta de uma duvida!!, peço a ajuda de todo!

tenho um amigo que ele gordo, mas não acho isso o grande problema, o problema é que ele largadão, ele não se ajeita, anda de qualquer jeito, e se acha um pouco, mas mesmo assim ele quando ele começa a gostar de alguém tipo, ele persegue essa pessoa achando que ela um dia vai se apaixonar e deste jeito acaba pegando ninguém, pois bem é um BETA mesmo, só que ele agora esta gostando de uma amiga de uma amiga nossa, dai ele esta pretendendo fazer a mesma coisa, e assim botamos telha pra fazer um curriculum pra ela, mais era só pra sacanear e não é que ele quer mesmo????????????

Há coisas que tentamos ajuda, e ha coisas que buscamos aprender.

não irei apresentar o PUA BASE para ele porque quando tento explicar para ele, acha que estou sacaneando, sou jogador que tenta mesclar o máximo possível dos tipos de jogos, e nesse caso eles já conversaram e ele acha que ela gostou dele, ela vai em um show aqui e assim falei pra ele jogar direto com ela, pois a faze do conforto já era, EXPLICANDO QUE NÃO SÃO AMIGOS!, qual seria o melhor jeito de prosseguir, usando o direto, indireto ou natural, eu acho que o direto cairia bem porque se conhecem. Mas ele não quer então o que faço, ele é mo amigão meu, e de verdade quero ver ele catando essa mina, que é uma 8, não gosto de dar nota, mas esse é o meio mais fácil de citar como ela é e ele um BETA.

por favor, gostaria de ver algumas opiniões do que ela acharia se mandássemos um curriculum( se for pra eu fazer vou fazer pra ficar engraçado já ajudando ele há demonstrar auto valor e mostrar que ele é bem divertido) e como ele poderia fazer para conquistar ela na festa ou até mesmo no msn, facebook. JA ADIANTANDO TENTEI EXPLICAR ELE AS FASES, MAS ELE FALA QUE JA SABE COMO VAI PROSSEGUIR E ESTOU COM MEDO QUE ELE FAÇA A MESMA CAGADA E A PERCA COMO AS OUTRAS QUE ELE TENTOU!
Seu Cafajeste
#588722 Não se pode dar muitas informações a um bebê, ou seja, você falou de mais..
Dê o exemplo, mostre o quanto alpha que você é, mostre resultados de interações suas, faça ele tá presente em algumas sarges e então ele vai te "respeitar" e só assim aceitar seus conselhos, e quando for dar os conselhos, lembre do que eu disse ai em cima, nada de dar muitas informações, dê DICAS.

valeu, espero ter ajudado!
The69Eyes
#588733 Não se meta na vida dos outros, principalmente sentimental, a não ser que você seja CONVOCADO a fazê-lo pela própria pessoa. Isso que você está tentando fazer NUNCA FUNCIONA. O que você irá conseguir com isso é perder um amigo e o cara vai continuar do mesmo jeito ou até pior, pois vai criar mais resistência daí em diante.
fantasmaa
#588873 Não queira ajudar, aquele que não quer ser ajudado. Então eu acho que primeiramente você deve se resolver com ele e procurar saber o que ele quer, ele quer mesmo pegar ela? se quiser não tente explicar como ele tem que fazer porque esses caras não se importam com isso, o que eles querem mesmo é tudo mastigado que é o caso de voce ter que dizer a ele o que ele tem que dizer a ela. Isso mesmo, voce tem que dizer até o que ele tem que dizer, nem precisa falar de fases ou como ele tem que agir, porque para eles o mais importante é o que diz e não o que faz

Abraço! :ae
Light
fantasmaa escreveu:Não queira ajudar, aquele que não quer ser ajudado.

Acho que falou o mais importante, até li os comentários pra ver se alguém tinha escrito essa frase. Assino embaixo fantasmaa.

Cara, preocupe-se com o seu crescimento. Se o cara não dá bola pra o que tu fala, é só um atraso pra ti.
Tenho amigos que falaram como era idiota o PU logo que eu comecei a estudar, e agora tão tudo na mesma merda e eu to nem ai pra maioria.
Agora quem quer sair comigo e entender o que eu faço com as mulheres eu mostro e tal. (Não que eu seja um PEGADOR, mas abrir sets sempre impressiona...)

Se quiser insistir acho que só vai se decepcionar...
Mas vai lá, faça o que achar que deve.

Abraços!

-Light
pumaloko0xd
#588902 vlw ae, isso ajudou muito, estava muito preocupado porque sempre que ele se apega e como sempre nunca consegue nada, eu queria ajudar, mas ficar no pe do ouvido de alguem que não quer ouvir, é a mesma coisa que ensinar a galinha a falar. E vou tentar nunca mais querer saber o que os outros pensam de mim e dessas coisas, irei focar somente em meus objetivos.

de coração muito obrigado!
michel027
#588927 Estou com os outros, cansei de dar ajuda pros outros e receber não. Só ajudo quem realmente precisar e quem queira.
Willian Guimaraes
#588936 Estou na mesma situaçao que voce, mas ja disse essas mesmas coisas, eles ja me viram com muitas meninas, e mesmo assim nao querem sair da zona de conforto deles e acham que elas vao gostar deles de uma hora pra outra , e sabemos que nao é assim, entao o que eu diz, LArguei de mao, deixei, sou amigo e tudo , mas nao falo é mais nada ! acho que deveria fazer o mesmo !
Instint0
#588980 Ele não está aceitando sua ajuda pois não crê em você.
Ele pensa "Quem ele pensa que é para me ajudar a pegar alguem, ele não é nada, pega ninguem, so umas de vez em quando".

Para que ele aceitasse a sua ajuda ele teria que te ver como alguem superior a ele, um lider.

Ninguem questiona as ordens de um lider, absorve mesmo que incosciente.

Você depende dele ou ele de você.

Você quer ajudar, ma ele é um bostinha que se acha, então simplismente pegue algumas na frente dele e mostre se forte.
Para pessoas como seu amigo, so existe uma maneira de se aprender, apanhando.Se ele não quer sua ajuda deixe ele ir e quebrar a cara, depois vá até a garota, e a pegue, você vai está no modo hard.
"Mas nossa amizade é importante".
Tu vai está ajudando ele, vai está mostrando que o tempo todo so quis ajudar.

Só se ajuda quem procura ajuda.
Se ele não está te pedindo ajuda, deixe ele quebrar a cara.

Você pode bancar o cara bondoso que vai até as pessoas para ajudar, mas se não quiserem ajuda, oque você falar não vai adiantar