- 09 Jun 2011, 13:58
muito interessante a idéia de reciclar o forum, acredito que com o refino de novos membros a coisa vai ficar mais séria e organizada, até por que muitos fazem uso do forum e não respeitam certas normas, eu acredito nas técnicas e aprendizados apresentados pelo puabase, tanto que sou um membro praticante delas. Porém tenho uma única preocupação nessa tal "reciclagem", e quanto alguns "bons" PUAS que mesmo tendo vontade de ser mais ativo no forum, tem pouco tempo, ou indisponibilidade de participar? ou por algum motivo não participe por um longo periodo de tempo inativo? é de se pensar, mas creio que, quem teve uma ideia tão boa para contribuir para a evolução do forum, também pensará sobre isso, é o que acredito.
No mais... boa sorte ao que ainda se encontram por aqui e boa sorte para mim! pois ser banido à essa altura do campeonato de um forum tão bom quanto o puabase, seria algo irreparável a titulo de site de sedução, e ao MODERADORES: tenham boa análise ao banir membros e que fiquem os interessados no desenvolvimento alegre, moderno,inteligente,descontraido,sério, e saudável do PICK UP ARTIST, e abraço a todos do puabase.
atenciosamente: Sandro william (AVATAR)
No mais... boa sorte ao que ainda se encontram por aqui e boa sorte para mim! pois ser banido à essa altura do campeonato de um forum tão bom quanto o puabase, seria algo irreparável a titulo de site de sedução, e ao MODERADORES: tenham boa análise ao banir membros e que fiquem os interessados no desenvolvimento alegre, moderno,inteligente,descontraido,sério, e saudável do PICK UP ARTIST, e abraço a todos do puabase.
atenciosamente: Sandro william (AVATAR)