- 06 Abr 2011, 02:53
A compilação ficou ótima. Sem sombra de dúvidas este material tem muito a acrescentar.
Quero dizer que a experiência de participar de um workshop como esse ao vivo faz toda diferença, pois a memorização de seus métodos é muito mais eficaz.
Gambler sem dúvidas é um dos melhores nesta arte, pois mostrou de maneira bem objetiva que para se gerar atração não são necessários truques, mágicas, mentiras etc. Muito do seu método é baseado no MM e no Speed Seduction, embora constantemente tenha criticado de maneira sutil Mystery e Ross Jefreys.
Foi um sábado inesquecível e vou levar as preciosas dicas pra onde for.
Valeu pelas considerações e pela organização objetiva, embelezada e sucinta de nossas anotações. Excelente contribuição.
Gde abraço
- 07 Abr 2011, 20:19
Glamber é fera , ! queria poder estar lá ..
- 19 Abr 2011, 19:44
Espetacular!
Me identifico muito mais com o estilo do Gambler!
Sempre usei e nao sabia, com esse topico eu aprendi mais coisas importantes para meu jogo que estavam faltando!
Me identifico muito mais com o estilo do Gambler!
Sempre usei e nao sabia, com esse topico eu aprendi mais coisas importantes para meu jogo que estavam faltando!
- 20 Abr 2011, 16:45
pow, gostei pra caramba!
- 21 Abr 2011, 01:04
muito bom mesmo...espero poder ir a um evento desses em outra oportunidade.
- 19 Mai 2011, 14:59
Na boa, não consigo imaginar uma sarge sem negs, por menor que sejam, na situação da HB que, a despeito de todo seu carisma mantem-se impassível à sua abordagem.
Entretanto, futuramente aprofundarei os estudos deste autor, para ver se ele tem uma solução para este caso.
Entretanto, futuramente aprofundarei os estudos deste autor, para ver se ele tem uma solução para este caso.