- 26 Out 2011, 03:33
Olá, sou Paulo, tenho 25 anos. Vou me apresentar rapidamente com o questionário padrão. Mas antes, gostaria de dizer que estou disposto a contribuir bastante com meus conhecimentos práticos e gostaria de trocar o máximo de informações e experiências com a galera aí.
Abraços!
1- Área onde resido - SP
2- Como e quando tomei contato com o material - 5 anos atrás
3- Qual o meu nível (0 a 10) - 8
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo - Trocar informações avançadas de campo e técnicas que sejam verdadeira inovadoras.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc) - Natural
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos - Fracos: incrivelmente ainda tenho dificuldade em hookar. Fortes: AA zero, escalation forte, experiente com one-night stands
7- Quais são os meus interesses principais - aprender a fazer mulheres se apaixonarem, criando várias LTFB
8- Quais os meus locais preferidos para PU - Festas em casa de amigos, baladas, reuniões sociais de amigos com várias pessoas diferentes.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc) - sozinha, pequenos grupos
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver? - não tenho uma específica
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Leia Mais sobre Ver Tópico - COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com
Abraços!
1- Área onde resido - SP
2- Como e quando tomei contato com o material - 5 anos atrás
3- Qual o meu nível (0 a 10) - 8
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo - Trocar informações avançadas de campo e técnicas que sejam verdadeira inovadoras.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc) - Natural
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos - Fracos: incrivelmente ainda tenho dificuldade em hookar. Fortes: AA zero, escalation forte, experiente com one-night stands
7- Quais são os meus interesses principais - aprender a fazer mulheres se apaixonarem, criando várias LTFB
8- Quais os meus locais preferidos para PU - Festas em casa de amigos, baladas, reuniões sociais de amigos com várias pessoas diferentes.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc) - sozinha, pequenos grupos
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver? - não tenho uma específica
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Leia Mais sobre Ver Tópico - COMO SE APRESENTAR! no www.puabase.com