- 02 Dez 2010, 02:06
O PoisonHeart disse muitas coisas certas, mas acho que não se importa com os outros nao seja uma delas..afinal, o ALPHA protege.
- 02 Dez 2010, 03:25
Já passei por isso.
O que muitas pessoas não compreendem sobre o método é simples, ele só funciona em quanto a mulher é psicológica e hormonalmente fértil, sendo que o psicológico influencia no hormonal e vice versa.
As pessoas que não tem nenhum conhecimento sobre sedução já dizem isso, é um censo comum intrínseco na simples frase: Elas se divertem com os maus e se casam com os bonzinhos.
A partir de um fator X de idade ou seja lá qual outro fator interno ou externo(ter um filho por exemplo) as fêmeas ficam hormonalmente "castradas". A mulher não quer mais buscar o macho Alfa ela procura qualquer um que possa a beneficiar com sobrevivência mesmo que seja de um valor menor.
É por isso que Betas estão casados, é por isso que a sociedade nos influencia a ser Beta, para que a sobrevivência dessas fêmeas já “passadas” do ponto continuem em segurança, em quanto os Alfas saem por aí tendo filhos e garantindo a perpetuação dos “melhores” genes. Isso é simples e a biologia gosta de chamar de seleção natural.
Um dos mecanismos de sobrevivência é o abrigo. Muitos dizem; mulheres querem dinheiro, principalmente quando se divorciam. Elas não querem dinheiro, elas querem a proteção que ele dá.
O caso do seu amigo é bem simples. Ela quer um alfa para poder ter crias com mais chances de sobrevivência, lembrando que isso é o instinto dela falando e instinto nunca é consciente. Nosso instinto fala conosco através dos sentimentos isso é clarividente, daí fica a insatisfação dela com um Beta. Com isso não podemos condená-la, isso faz parte do mecanismo da vida.
Minha dica pro seu amigo é simples, se torne um Alfa.
Arranje motivos para mudar:
Pelos filhos dele.
Pelo trabalho.
Pela saúde.
Pelos genes dele.
Pela vida dele.
E principalmente pela felicidade dele. Tem uma hora que a gente se cansa do sofrimento, é essa brecha que nos transforma não em Homens com H maiúsculo ou Alfas seja lá como gostar de chamar, é nessa brecha de sofrimento e angustia que nos tornamos pessoas melhores.
Deixo aqui meu desejo forte de evolução pro seu bom amigo natancent. Tenho certeza que ele vai conseguir.
Eu poderia pedir para você ajudar ele, mas na realidade ninguém ajuda ninguém nesse mundo você só mostra o caminho quem se ajuda é própria pessoa. Então cara, mostra o caminho para ele. Acho que o mundo PUA vai mudar a vida dele como mudou a minha e a de todos que aqui participam.
O que você faz define o que você é.
Abraços Yoshiki.