Ultimamente tenho andado muito ocupado com meu estudo, provas, meu trabalho e mais algumas coisas que me deixam sem tempo, por isso tenho entrado pouco no fórum, mas hoje eu aproveitei pra tirar um tempo e escrever este artigo, lembrando que tudo que vou dizer a seguir é baseado na minha experiência própria, ou seja é definitivamente testado e comprovado em campo.
Então vamos lá, mas antes da play nisso aqui:
VIDEO | PUA | BASE
Abraços e espero ver um monte de relatos de vocês pegando SHBs mais velhas.
- 07 Mai 2014, 02:00#891945
Parabéns zTito, mandou bem pra caralho ! Você deve ter aberto a mente de muitos caras aqui, e é isso aí mano, se adaptar ao que a HB procura e conduzir a interação . Ótimo relato também, desarmou a HB completamente no Shit Test dela, lançou um script e fez ela acreditar no que você tava falando . Artigo foda pra caralho, parabéns, abraço !
- 07 Mai 2014, 03:50#891955
Acho que isso é como um espelho.. Você merece a mulher de acordo com o que você é. Tem caras mais novos pegando mulheres mais velhas pois tem uma grande mentalidade, e tem caras mais velhos pegando mulheres mais novas sem maturidade, pois eles não tem ideia, e nem elas, pois ALGUMAS meninas novas acham que se o cara é velho ele é experiente. Em meu ponto de vista claro, moral: Você pega a mulher de acordo com o que você merece.
Ótimo tópico, creio que muitos podem tirar grandes lições dessa informação;
Creio que nós, PUAS, temos que ser como um camaleão, se adaptar ao ambiente, ou seja, se adaptar a HB e fazer tudo ficar ao seu favor, obrigado pela dica, creio que muitos poderão usufruir dela, abraços;
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.