Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Uand32
#425783 Ola pessoal venho aqui para lhes passar esses íncrivel sistema psicológico
que eu aprendi antes de conhecer o pua.

[highlight=#ffffff]Chantagem emocional - Como jogar verde e colher maduro.[/highlight]

é ótimo para saber oque estão pensando sobre você ou algum segredo que estão lhe escondendo

mas funciona apenas com pessoas que você já conhece, e tem alguns amigos em comum entre ambos

é o seguinte:

Você dirá a pessoa algo do tipo " é... então chegou até meus ouvidos uma pequena história, e eu queria saber se é real isso"
obviamente a pessoa ira pergunta quem é você apenas dirá " não quero causar um estrago enorme, entre minha amizade a dela e principalmente a sua "
pronto primeiro passo completo

agora provavelmente a pessoa ira negar que tenha algo a dizer e você ira falar " olha certeza?... pensa bem... relaxa um pouco"

Use palavras e perguntas como essas:

" vai pode dizer não vou ficar bravo "
" você sempre tara meu apoio pode confiar em mim "
" certeza que não vai me dizer oque ta acontecendo? "
"você quem vai sair perdendo "

ela vai continuar negando faça que ela negue 3 vezes no minimo ( ou não se a pessoa se abrir logo de cara )

sempre lembre-se de observa muito bem a linguagem corporal dela, se ela estiver;

Soando
Tremendo
Gaguejando
Piscando muito
Olhando para diversos pontos
Encostada na parece pressionando o corpo contra a parede
Se encolhendo

é um sinal que ela esta escondendo algo
se continuar negando muito e nao apresentar nenhum sinal desses provavelmente não esconde nada.
e sempre olhando nos olhos, cuidado que dependendo da pressão a pessoa possa desmaiar.

Espero ter ajudado caso não tenha explicado bem deixe um comentario para eu poder corrir !

abraçãooo :ae
douglas_hot
#425897 Cara dica monstrão hein valeu ai vou usar e ver no que dá
Big Dog
#426157 O jogando verde pra colher o maduro, teria um termo mais técnico chamado "sugestões capciosas", porém são de forma menos implícita do que você relata.
Um exemplo seria tipo uma rmlp sua foi vista por um amigo numa balada no dia que ela falou pra ti que não queria sair por que estava com dor de cabeça... Então depois você em algum momento após o ocorrido você sem demostrar qualquer reatividade ao que ela fez, eu qualquer demostrar qualquer reatividade!!!

Você fará sugestões capciosas da seguinte forma: " Nossa HB, esses dias estive pensando em ir na balada(A balada que ela esteve) tal, putz dizem é muito boa"
E nisso você vai lendo a linguagem corporal assim como você mesmo disse, porém de forma sútil, sem ser reativo.
Continue com as sugestões como por exemplo: " Ahh sabe aquele amigo(O amigo que a viu) o tal! Então ele tá vindo aqui, caraca que saudades daquele mané! Só quer saber de balada"
E assim sucessitivamente: " Você parece meio cansada, putz essa dor de cabeça acabou contigo! Se não tivesse em casa ontem como me disse, diria que saiu pra zuar HAHAHAHAAH"

Nisso não podemos demostrar nada demais, como se fosse realmente uma conversa casual! Se ela demostrar alguma reatividade, pronto! Tu pegou no ponto certo e pode ser que uma hora confesse ou não! De ambos os modos acredito que ela quebrou com o respeito e confiança.
Enfim creio que o exemplo ajude! Tu levantou uma ótima questão cara!

Abraços,
BD
charme
#426167 otimaaaaaaaaa

obrigadao por repartir isso

eu ja tinha percebido que quando voce da uma pressao na mulher elas passam mao no cabelo o pressiona as maoes e etc...

boa dica ;)
Smoke
#426181 Muito boem mesmo, realmente apenas atenção na linguagem corporal depois dessas perguntas são o bastante pra sacar a parada, o jogo interno vai ficar abalado e será refletido no corpo!! Sensacional!! :mau
pretinho
#426224 É bom, mas não sou muito fã dessa parada de chantagem emocional, você parece meio infantil, acho que com uma mulher acima de 23 anos não funcionaria muito bem.

Abração.
Uand32
#426243 Esse tipo de jogo depende da pessoal e o quando você sabe usar e manejar ele
a centenas de combinações para esse tipo !
cada um tende a jogar de um modo!
eu raramente uso isso
postei só para vocês terem uma noção:ae