Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Stanley

PUA Avançado

#235434 Entrevista exceptional!
Parabéns ao Dieguim e ao Instigante. ;)

Objetiva e valiosa entrevista!

Abraços - e fiquem com Deus! :sorri
brunocarmona

Veterano - nível 10

#235439 esse tem meu respeito
parabens ai dieguin pela entrevista, muito boa e construtiva para todos do forum, e ao instiga pelas contribuiçoes que vem fazendo para todos nois.

um otimo portugues e de facil leitura. parabens mesmo.

beijo.
playerD

PUA EXPERT

#235444 Kara o instigante é um kara que eu já presenciei sargeando, e posso afirmar que ele não tem apenas conhecimento, ele tem muita prática e sabe o que está dizendo, podemos notar pelo nivel da entrevista, eu mesmo aprendi muito vendo ele em campo, valeu instiga :ae

Parabens Dieguim288 pelas perguntas bem formuladas, muitas fizeram eu refletir aqui se conseguiria responder... Continue assim daqui uns dias quando abrir o CPT (Canal Pua de televisão) você vai estreiar um programa estilo a Marilia Gabriela :palhaco

Valeu ae povo por mais esse tópico que só enriquece o forum.. :ajoelhar
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:
Mulheres são programadas para dar shit-tests, shit-tests são cortesia da casa pra elas.
Lembre-se: "A mesma boca que te arremessa shit-tests, é a boca que te fará o melhor boquete da sua vida mais tarde".

INSPIRADOR..
Esse grande homem me fez mudar muitos paradigmas que eu tinha!!

MUITO BOM :ae
meetgyn

Veterano - nível 10

#235446 Very Good.
entrevista digna de aplausos de pé. Dieguin mandou muito bem, e tio instiga também arrebentou.
Vejo que todos aqui tem muitos projetos e planos para futuro já traçados. E depois que vejo matérias como está sinto que estou indo no caminho certo basta somente acreditar que tudo vai se encaixando da melhor forma possível.
Abraços a vocês por esta bela entrevista.
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#235610 [centro]Curti demais essa entrevista. Sempre que possível, poste mais entrevistas Dieguim288. :yaaah
Me identifiquei demais com as respostas do Instigante.
Parabéns aos dois.
Abraço. Vitora.[/centro]
C. Rico

Pickup Artist

#235753 Conheço pessoalmente.

Já o vi abordar mais de 100 mulheres;

Já demos muita risada juntos

Já conversamos sobre tudo;

Eu sei o quanto esse cara tem futuro. Além de ser um grande cara, é um homem sem medo nenhum.
Ele sabe o que quer e vai atrás.

Só tenho a dar meus parabéns. É um grande amigo. Abraços !
MarcosV.

Veterano - nível 9

#235802 Otima entrevista. Instiga, um dos meus idolos aqui no PB, até serviu como aprendizado essa entrevista que foi e está sendo mto bem feita por outro idolo, dieguim. Espero mais entrevistas e sucesso sempre, instiga!

[]
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#235872 Entrevista linda!

Instigante é fera, sabia que ele tinha um conhecimento muito maior do que eu pensava.
Serve de inspiração todas as respostas, é um cara de grande valor pro puabase!

Sem DELONGAS.

Tu é um mestre para nós!

Sábio Instiga!