Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sethy

Veterano - nível 9

#439368 Belo Post Vlorenz, curti muito, não sabia conscientemente desses 2 tipos de Direct... very nice.

E curti tbem a parte sobre ter uma boa conversa com a HB, espelhar e talz... Voce podia falar mais sobre isso?? Seria de grande valia cafa!!

Obrigado por compartilhar

Abs
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#439378 Eu concordo mano.Um Cafa tem chegar mandando a real, mostrando quem é que manda na parada, é logico, sem arrogância.Um Cafa sabe oque faz e oque fala, ele simplesmente diz oque a mulher quer ouvir.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#439388 Valeu muito ressaltar esses dois tipos de Direct para criar rapport. E quem diz que direct não gera rapport, eu discordo; pois só pelo fato de você chegar nela e demonstrar atitude e ousadia mas com classe vai ser algo que ela não vai esquecer tão fácil.

é isso ai cafas. Abraços.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#439937 É aquela coisa, as vezes o direct fica muito ligado ao night game, onde a atração é o que tem predominância maior no jogo. Quem já jogou no direct ou joga se reparar bem no próprio jogo já deve ter feito isso que o Vlorenz trouxe inconcientemente, ele como está num grau de evolução muito bom adquirou está conciência!

Jogar no direct não quer dizer que não tenha conforto! Boaa Vlorenz!!
:ae

Abraços,
BD
johnnyalpha

PUA EXPERT

#439951 Essa divisão aí até que faz sentido.

Gostei do texto pois ele expressa muito bem a qualidade de um bom rapport ainda que no direct.

Valeu pela contribuição
Alphino

PUA Avançado

#439962 Sempre fui direct e divertido em minha sarges e sempre me dei bem.
adoro essa forma de jogo.

jogo o direct meio que na brincadeira , mandando uma indireta pra HB.

DIRECT é oque a:ae
LimaJR

PUA EXPERT

#479410 Acho que o Rappot em certos casos pode levar a Friend Zone, prefiro mais o Direct puro mesmo, pelo menos p mim, fica melhor no meu estilo.
Abração :D