Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng
#228855 HB: Você tem orkut? Me passa ai...
TU: Tenho não...
HB: Nossa, em que mundo você vive? :louco

--

Eu tenho orkut, e não pretendo desfazê-lo. É uma boa arma, e quando não se tem opções, podemos dar um orkut close. :D
CharmingPrince
#228859 cara se tu é um desses caras que fica apertando f5 de 2 em 2 minutos, só mostra que vc é necessitado...

acho que orkut tá lonje de ser o seu problema.. o buraco é mais embaixo!
AndrezinhoAnjo
#228932 Já me dei bem varias vezes utilizando o orkut, hoje uso mais o facebook mas sem deixar o orkut de lado.
Acho que não deveria excluir...
schon
#228953 Fala bro!

Dá sempre pra vc ter sua pagina de recados lotada com scraps de mulheres, basta jogar alguns laços nas suas amigas pra começar uma interação divertida, sempre manter contato com os sets que vc hookou nas sarges, etc.
Minha pagina smp ta vazia, pq eu deleto os scraps, mas qdo to xavecando alguma garota, eu smp faço ela ficar cheia de recados bons de hbs hehehe. O orkut/face pode ser uma ótima ferramenta no jogo.

Abç!
souza19
#228962 Cara! cuidado com sua imagem.
matiasbrasil
#228986 Meu orkut só serve mesmo para trocar alguns recados com os amigos e familiares de longe, fora isto nada demais.
:legal :legal :legal
Ashton
#228993 Orkut já era. Só serve para receber propaganda de festa... não acha?
Além disso o layout ridículo e acessibilidade deprimente.

Facebook é extremamente mais profissional e eficaz.
matheuskayko
king08 escreveu:HB: Você tem orkut? Me passa ai...
TU: Tenho não...
HB: Nossa, em que mundo você vive? :louco

--

Eu tenho orkut, e não pretendo desfazê-lo. É uma boa arma, e quando não se tem opções, podemos dar um orkut close. :D

Hoje em dia ninguem pede mais orkut, só facebook. E se pediram orkut, dá seu face e ainda pode contar algo interessante sobre porque nao tem orkut. :sorri
Soviet
#229004 Eu nunca faria isso
é pelo Orkut que eu mantenho contato com inumeras HBs que eu conheco de outras cidades(ja que eu mal tenho tempo pra entra no MSN!), alem do mais eu tenho varias fotos com amigos e com HBs lindas, o que serve pra aumenta o meu Social Proof e mostra que eu so socaivel e tenho varios amigos!
Fora os Depoimentos que alem de elevar meu valor server pra Pré-sarje(eu sempre leio todos antes de sair de casa, aumenta sua Vibe e seu Inner que é uma maravilha!!!!

repense melhor essa sua atitude irmão
abrass