- 03 Jan 2011, 03:02
Partilho da mesma opinião do CharmingPrince, irá prejudicar somente os "não-originais" (tb chamados d Robôs Sociais)!
- 03 Jan 2011, 03:32
AA NÃO VAI TOMAR NO CU SE ESSE FILME FOR PROS CINEMAS EU VO FICAR MUITO PUTO ¬¬
- 03 Jan 2011, 03:37
isso e uma MERDA, acho que nao vai ficar famoso, primeiro porque acho que nao vai ao cinema aqui, e pode ser que o filme nao venha para o brasil, e si vier, nao vai ter em todas as locadoras
- 03 Jan 2011, 11:48
Não sei quanto a vocês, mas achei o filme um LIXO! Não acho que vá acontecer algo negativo pra comunidade Pua, porque o povinho só acredita em tudo que é Hollywoodiano, com atores e atrizes famosas. Esse filme tá longe de ser isso (apesar de alguns conhecidos).
Além disso, o roteiro é tosco. Achos que as pessoas acreditam mais em American Pie do que nesse filme
Além disso, o roteiro é tosco. Achos que as pessoas acreditam mais em American Pie do que nesse filme
- 03 Jan 2011, 11:52
Eu assisti e achei o filme um lixo ... acho que o público beta também vai achar! Quando eu dou negs em garotas mews amigos betas ficam falando: "Não é assim que se conquista"! Mas quem sai com a garota sou eu ! ... =)
- 03 Jan 2011, 15:09
Peço que não fedem tópicos antigos demais. Já foi um assunto muito debatido.
Portanto tópico trancado a não ser que provem um motivo para o contrario e a decisão seja retomada!
Motivo: Ocupando lugar de tópicos realmente relevantes.
Portanto tópico trancado a não ser que provem um motivo para o contrario e a decisão seja retomada!
Motivo: Ocupando lugar de tópicos realmente relevantes.