Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#638214 Paulo me desculpe pelos erros de português, quando escrevi esse tópico estava com pressa, enfim, o importante é que a mensagem foi dada.
_xavier

Veterano - nível 1

#638268 nossa ainda nao tinha pensado nissso, mas a gente so alimenta o ego pq a gente recebeu ele assim.o ideal seria q desde pequeno a gente recebesse um ego bom pra alimenta, ainda bem q da pra mudar isso. q foda gostei artigo!
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#638287 Muito bom tópico, vamos se libertar. :)
Meus conceitos sobre EGO estavam totalmente errados, eu pensava muito errado. Mas agora seu tópico deu uma luz na minha mente e me fez refletir sobre quem ser o meu verdadeiro EU. Tenho que descobrir essa pessoa, não descobrir, mas mostrar pro mundo como eu realmente sou e SE FODA quem não gostar. Acho que seja esse o objetivo de seu tópico, muito bom por sinal. Obrigado!

Abração do Rocco :ae
bruno neves

Veterano - nível 10

#638303 É verdade as vezes eu me deixo me levar pelo meu ego mais eu vou me consentrar cada segundo no meu desenvolvimento pessoal por que todos nois temos que dar uma chance para nois mesmos;vamos detonar a matrix

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#638363 Que legal, fico muito feliz em saber que vcs estão, depois de uma vida hehe, começando a se conhecer graças ao meu tópico...saiba que vc não é o seu pensamento, vc é o que observa, se vc pode observar vc não é, é simples assim.