- 06 Mar 2011, 20:04
Sony!!!!
Vou feedar com gosto aqui
A meu primeiro Fechamento com Beijo como "pua" me rendeu a Pegada-Sucuri
A minha primeira foda como pua... me rendeu uma bela foda, apenas
EAJIAJEPOJEIEIAJOEAIO boa sacada
TÉCNICA CANINE SPIRIT! LOL kkkk
#ridemaisaqui
E já adotei! Tem tudo a ver a idéia kkkk
Foda o FB!
1. Não esmoreça seu inner... acho que já ouvi isso em algum lugar... rs >> se-tudo-der-errado-nao-esmoreca-seu-inner-kc-inst-t20246.html
2. Canine Spirit : aprovado!
3. Não desista nunca - brasileiro não desiste chará kkk
--
Bom jogo, boa experiência, e bom relato para nós, sony!
[ ]
Vou feedar com gosto aqui
A meu primeiro Fechamento com Beijo como "pua" me rendeu a Pegada-Sucuri
A minha primeira foda como pua... me rendeu uma bela foda, apenas
sonY - seductive; escreveu:1 : o macho chegou seguro em mim. ele realmente queria um carinho e foi até mim de cabeça erguida e sem se importar com o que fosse acontecer. ele simplesmente sabia o que queria e sabia que conseguiria.E foi impossível negar o carinho. ele não agiu como outros cachorros que vem de cabeça baixa. ( Técnica Canine Spirit (desenvolvida por mim - de certa forma - )
2 : A fêmea,ao ver minha total falta de atenção a ela veio diretamente e também pediu carinho.
EAJIAJEPOJEIEIAJOEAIO boa sacada
sonY - seductive; escreveu:e conversamos uns 10 segundos e já veio a amiga dela se apresentando. IDI MASTER.
começamos a conversar e rolou um belo flufly talk sobre estilo e gosto músical. ela disse que eu estava parecendo o slash e só faltava o cabelão.
falava com ela olhando para outros lugares e por cima da cabeça dela (ela era mais baixa) e fiz um teste : sai da frente dela e encostei em uma muretinha que estava a 1 metro da gente. e ela caiu ! foi atrás e parou na minha frente. daí eu já sabia que era KC
CHUVA DE IDI e o papo rolando solto. eu totalmente tranquilo e seguro. nesse ponto eu já sabia o que eu queria. (Técnica Canine Spirit)
TÉCNICA CANINE SPIRIT! LOL kkkk
#ridemaisaqui
E já adotei! Tem tudo a ver a idéia kkkk
sonY - seductive; escreveu:até que ela solta :
HB : GEEEENTE ENCONTREI O AMOR DA MINHA VIDA.
ai mermão,ja era. isolei ela de um jeito cheio de atitude e levei para praça.
começamos a conversar e até que ela disse uma coisa que eu não lembro exatamente o que. só sei que era algo do tipo "bla bla bla é muito bom"
não pensei duas vezes e soltei :
EU : "Eu sei de outra coisa que é muito boa e inesquecível !"
KKKKKKKKCCCCCCCCCC
confesso,meu primeiro KC como PUA e estou feliz por isso.
Foda o FB!
sonY - seductive; escreveu:1 : "Não esmoreça seu inner"
2 : A Técnica "Canine Spirit" (provavelmente você já leu sobre o conteúdo dela em algum e-book,mas quem sabe isso te ajude a decorar isso.
3 : Não desista NUNCA. sempre ouse !
1. Não esmoreça seu inner... acho que já ouvi isso em algum lugar... rs >> se-tudo-der-errado-nao-esmoreca-seu-inner-kc-inst-t20246.html
2. Canine Spirit : aprovado!
3. Não desista nunca - brasileiro não desiste chará kkk
--
Bom jogo, boa experiência, e bom relato para nós, sony!
[ ]