Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Firrula
#250172 os metodos são apenas caminhos que fazem vc adquirir o verdadeiro diferencial na arte da sedução:
Confiança e confiança!!! :yaaah :yaaah
Skater
#250197 Como eu sou iniciante eu ainda to usando o MM e o C&F, maaas pretendo mais pra frente começar a usar o direct e talvez conhecer o do Juggler :rolf .
allansg
#250208 atraçao e rapport-eu crio segundo badboy
atraçao-contando historias que envolvem atitudes alphas no casno o badboy diz algo como ser imprevisivel
rapport-demonstranto emoçoes de alegria emoçao

pitadas de c e f-botanto a culpa na hb de me seduzi
kino/escalation- vin di carlo (ESPECIALISTA NISSO)


JUGGLER METHOD-para fazer a hb se qualificar pra mim e fechar um kc com tensao sexual

DAVID-X-MEU INNER A SOCIEDADE DE CONDICIONA PRA SER UMA BIXA E DO MEU JEITO OU NAO TEM JEUTO

VLW ABS

OBS:NAO ME DEI BEM NO MM
Avatar pua
Pierry
#250227
Método foda-se.


Tabem comecei como MM,mais procuro adaptar um pouco de cada e o mais natural possivel.
guerrilha
#250257 O primeiro foi o MM, mas hoje estou tentando utilizar mais o direct, embora permaneça do indirect!
.pL-
#250269 Tudo misturado... Li tanta coisa que não tem como falar que é baseado em um só...
AlfaRio
#250349 Eu acho que o MM tem a vantagem de dar uma estrutura e (dizem) resultados consistentes. A desvantagem é que usa enlatados, coisa que não me é confortável usar.

Então eu acredito hoje que é melhor usar outras técnicas (C&F, etc.) dentro de uma estrutura, ou seja, ser natural no que fala, mas tendo em vista que é preciso gerar atração, é preciso demonstrar que se está atraído, é preciso usar neg se a situação pedir, é preciso gerar conforto através de conversa, que se a RUM acontecer vc sabe o que é e como dar a volta. É nisso que eu acredito, em uma mistura: tentar ser o mais natural possível e usar a estrutura a seu favor, não como uma amarra.
Avatar pua
Indiopua
#250453
Christyan Rico escreveu:O esqueleto é todo com base nos métodos, mas adicionado a minha personalidade própria.

Não sigo nenhum método a risca!


;)


Acho que tmb sou assim,me adpto a minha personalidade os métodos!uso todos,depende do meu humor.... :ae