Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#222786 [centro]MUDANÇA PARA MELHOR![/centro]

Olá,tudo Bem manos?!
Algum tempo atrás a moderação do Fórum resolveu fazer uma Mudança Radical - A exclusão de 20.000 membros da comunidade. Essa atitude para algumas pessoas foi bom e para outras foi ruim.

No meu caso com certeza foi para MELHOR, eu gostei e aprovei a Mudança. Não sei se notaram, mas mudou muito desde a tomada dessa decisão, a partir daí vem aparecendo Tópicos dignos de aplausos e de qualidade incriveis que tenho visto aí.

Eu sei que não sou uma pessoa assídua e comprometida com criação de tópicos, mas sempre que possivel eu to postando novas coisas, relatos... É que por causa de estudo, faculdade e trabalho... Que acho que é o problema de Muitos aqui do PuaBase mas enfim: A vida é essa, e estou adorando, sempre que posso eu saio para me divertir, sair com amigos e conquistar umas gatas :ae

Então, é isso eu queria agradecer enternamente a Todos os autores de tópicos pelos Artigos, e quero falar que leio todos mas não da para responder todos, apenas alguns. E elogiar o belo trabalho feito pela moderação, pela galera que cuida da manutenção do Fórum, etc... Fizeram um trabalho excepcional, e sempre mantendo isso aqui organizado e limpo, esse trabalho é reconhecido Nacionalmente e Internacionalmente, e por todos daqui.

Aproveitando... Um apelo, uma suplica, um pedido a todos que leram: Por favor parar de postar merda e vamos manter do jeito que está agora, que sempre foi antes, Qualidade, boa leitura, queria que dêem uma lida nos topicos para tirarem duvidas das coisas, opinião, etc

É isso, quem concorda deixe um feed, ou que gostou e quer fazer um apelo, pedido, elogiar o topico :D :o

Agradeço a Todos Vocês!!
PALMAS PARA NÓS!!!UM BRINDE...UM BRINDE A VOCE!!!
Imagem
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#222799 O Puabase cresceu concerteza... mas melhorou? Percebi coisas muito interessantes que ocorrem internamente que realmente não posso dizer que estou contente ... NÃO ESTOU CONTRA NINGUÉM, mas eu acho que temos que concertar alguns probleminhas aí ... e então o PUA BASE estará a caminho da perfeição! hahaha'!
Mas fico feliz que a moderação tomou a atitude de banir vários membros que não contribuiam de maneira alguma, realmente foi uma atitude de limpeza no fórum para peneirar de maneira construtiva.
smyt

PUA EXPERT

#222919 Qualidade e progresso, é o que temos hoje, amanhã e para sempre. Parabéns a todos, que prezam por qualidade
e não só quantidade.
Vamos brindar o dia de hoje que o amanhã só pertence a Deus!

Abc...
Francis_jr

Aprendiz

#223171 Ótimo essa limpa isso só contribui com o crescimento e organização do fórum aqueles tópicos e usuarios inuteis só bagunça o PB assim com essa nova fase do PB ficará mais facil o compreendimento de todos os usuarios e o bom senso e organização será cada ve melhor!
Parabens pelo ótimo trabalho da equipe de moderação e se eu puder ajudar de qualuqer forma só me enviar uma MP que estarei disponivel! :ae
Vini.H

Aprendiz

smyt escreveu:Qualidade e progresso, é o que temos hoje, amanhã e para sempre. Parabéns a todos, que prezam por qualidade e não só quantidade.

A quantidade é grande, mas a qualidade não é proporcional :/
Mas é isso ae, progresso sempre :)

Abraços!

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#223380 Fico extremamente feliz ao ajudar as pessoas,quero sempre progresso,Obrigado pelos Feeds de todos,agradeço pela opinião,e quero Frizar novamente e dizer Obrigado a Todos da Moderação e Do topico todos os membros ativos da comunidade de sedução e do forum :ae :yaaah :ajoelhar
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#223535 Qualidade >>>>>> Quantidade

não adianta ter 20mil membros registrados, e ter vários topicos repetidos, e com feeds broxantes.

Parabéns a Moderação mais competente
:yaaah