- 04 Dez 2013, 12:16
#865185
# T7 # escreveu:Pessoal, o Mistery Method é ULTRAPASSADÍSSIMO!
Parem de usar o Mistery Method, vocês não vão pegar muitas mulheres com Mistery Method!
Tem alguma utilidade para iniciante, mas porra pra que seguir regrinha de A1 A2 C2, rotina pra isso ou rotina sendo que você pode ser objetivo sendo você mesmo?
Façam um bootcamp de qualquer empresa voltada a isso, eles não falam de Mistery Method, veja qualquer palestra de empresas gringas e verás que SE QUER tocam neste assunto.
Se fosse um método implacável estaria funcionando até hoje.
Sabe qual é o meu maior arrependimento no PU? Ter sido um bitolado de MM há 3 anos e achar que eu ia pegar mulher pra cacete usando essa merda!
Rotina pra atração, rotininha pra conforto, rotininha pra KC.
Reparem que se vocês ficaram com uma mulher usando isso, as rotinas não tiveram quase nenhuma importância.
Trabalhem Inner game, trabalhem linguagem corporal e escalação física, foque no objetivo e vocês vão ver que vão conseguir obter resultado sem precisar de qualquer técnica pronta.
Sejam vocês mesmos e não um cara que de repente pode estar usando um chapéu na rua perguntando pra mulherada quem mente mais.
Um abraço
Concordo em partes.
Concordo q realmente as pessoas tem trabalhar no inner game, isso é a primeira coisa q tem ser feita, e q não se deve ficar apoiado em rotinas, mesmo pq uma hora a casa cai.
Agora falar q o MM é ultrapassado, isso nao existe. Ele funciona, e ponto.
O acontece é q o mundo hj vive de modismo, antes era indirect, depois eu vi o pessoal falando do natural e agora pelo q eu vejo é o direct q é a bola da vez. Os gurus são mesma coisa, Mystery, depois Style, foi pra Juggler (q o povo hj em dia nem fala mais sobre ele), hj em dia são os RDS q estão em evidencia.
MM vai muito alem de rotinas, o proprio Style, ele ia moldando e adaptando o jogo dele de acordo com circunstancia.
Rotinas é o problema? Canso de ver o pessoal do direct e do natural usar rotinas.
"Ei, estava ali e te vi, achei vc muito bonita e vim te conhecer" Esse é o oppener padrão do direct atualmente.
Todos nós usamos rotinas, uma historia q aconteceu conosco e gostamos de contar, uma piada engraçada q ouvimos, ou mesmo alguma mania q temos, todas são rotinas q fazemos.
Vi um video de um cara jogando "direct", e em todas as abordagens ele falava a mesma coisa. E alias não foi um video só nao, basta olhar os FR q tem pelo forum.
Não vou citar nomes, mas vi um FR de um cara do direct em q o cara solta uma q pra mim ele deve ter aprendido com algum pedreiro na saida da construção. No final a mulher deu uma risada, ele diz q recebeu varios idi mas nao ficou com a mulher. E os comentarios no FR dele: "Nossa cara, q foda", "hahahaha mandou bem".
Que porra é essa? O objetivo do cara em campo na hora q ele esta conversando com uma mulher tem q ser o de ficar com ela, o PU é uma ferramente pra te ajudar a se sair melhor em campo. Dai o cara solta uma pedreirice dessa
(q eu nao vou citar qual foi pra não parecer eu estou querendo iniciar uma briga) , não pega a mulher, posta um FR se achando o maximo e o povo ainda fica babando ovo? E cantada barata é o q eu mais ando vendo por ai nos FRs.
Sempre vi o PU como uma maneira de vc se sobre sair, em todos os aspectos da vida, saber o q poucos sabem, fazer o q poucos fariam.
Na boa, algumas vezes eu acho q a comunidade está andando para tras.
Obs: Adimiro todos os metodos, sem exceção. Fico impressionado com uns videos e relatos aqui no forum do pessoal do natural/direct. São muito inspiradores. Mas na boa, esse Metodo War q começou de uns tempos pra cá é um retrocesso na comunidade PU.