- 13 Mar 2012, 14:56
Água Mineral escreveu:Smooth escreveu:kkkkkk eu ri muito com sua resposta , ams eu falaria algo mais sincero, ja me perguntaram isso e eu disse que estava em processo de me tornar uma pessoa melhor
Não aconselho essa resposta, acho que já foi dito aqui muitas vezes em diversos tópicos e livros inclusive, que você não deve falar que é melhor, ou que é Alfa, deve somente demonstrar, deixe que as pessoas falem isso por você.
Igual ao questionamento que eu vi em um tópico aqui outro dia sobre DVS. O brother questionou que quem se prende a DVS está na verdade dando um DVI por que fica falando o que tem e o que é. A confusão é que, demonstração de valor superior não é falar que é superior, é "demonstrar" ou deixar perceber de forma sútil.
De qualquer forma não quero discutir com os amigos, só estou demonstrando um ponto de vista diferente visto que, estamos aqui para evoluirmos juntos por conta desses mesmo questionamentos.
Abraço,
Não é falar que voce é melhor é simplesmente demonstrar que voce esta evoluindo como pessoa, todo ser humano busca melhorar , claro que essa é uma resposta que eu usaria mas qualquer resposta totalmente sincera ja diz tudo. É realmente as pessoas vao eprguntar isso, há alguns dias atras uma Hb dos tempos de escola que nem olhava na minah cara direito entrou na facul onde eu estudo, encontrei com ela no corredor por acaso e a primeira coisa que ela disso foi "
Nossa como voce esta diferente" quase me comendo com os olhos kkkkk, e eu apenas disse n
ão estou diferente, você que nunca viu meu melhor lado" kkkkkk dei aquele beijo bem sacana no canto da boca e fui embora kkkk não vi mais ela mas tenho ctz que ela mudou a forma de me ver completamente.
Ps: acho que nos interpretamos a mesma frase de maneiras diferentes, tambem odeio gente que falar que é melhor e tals,
"QUANDO VOCÊ É AS PESSOAS VEEM"