Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Royal

Veterano - nível 4

#161021 [centro]Técnica de DHV
by Royal[/centro]
Olá, apresento-lhes a técnica de DHV que uso até hoje.
Esconder DHVs é simples, mas como tudo no mundo da sedução, leva prática. Essa teoria que estou prestes a apresentar já é usada por muitos PUAs que perceberam tamanha facilidade e eficácia. O único problema, você tem que tomar cuidado pois um passo em falso e sua rotina de DHV favorita pode se tornar em um pesadelo.

Então, para começarmos, vamos analisar uma rotina básica de DHV by Mehow:
“Vocês parecem ser tímidas... eu estou saindo com uma garota e ela é super tímida também... e assim, ela tem um corpo incrível (pré-seleção)... mas ela está sempre o escondendo... se tiver luz do dia... eu moro na praia e entra muita luz do Sol no meu quarto
(abundância)... então ela comprou máscaras de dormir de leopardo pra nós dois usarmos...
só que eu sempre trapaceio e levanto a minha um pouco pra poder vê‐la andando por aí logo de manhã... e eu sempre penso “é, minha gata é sexy!”... pensando bem... acho que ela inventou essa história de que o sol bate muito forte no nosso quarto... (Eu entendo as mulheres).”
Retirado do tópico: dhv-acionando-os-interruptores-t15437.html

Sim, eu sei que o Mehow é um grande jogador e sabe do que está falando. Mas eu só estou me adaptando aos meios. Simples, as HBs estão ficando mais espertas, e todo dia caras contam vantagem pra elas...sendo que a maioria deles são simplesmente mentirosos como muitos de nós. HAHA
Então, para que qualquer rotina colasse eu comecei a usar um método que eu APOSTO que MUITOS já usam, mas acredito que nunca ninguém escreveu sobre.


Então para se proteger de ser taxado de mentiroso e ainda arrancar alguns risos, siga algumas regras:
O que você deve ter em mente:
1. Não paressa tão desesperado para contar sua história.
2. A sua história tem que ser engraçada.
3. O DHV não pode ser direto, mas sim, indireto.
4. Sempre algo inesperádo e “indesejado” tem de aconteçer com você. Por exemplo: Você está xavecando uma mulher e ela está interessada, mas o marido então chega e você tem de correr.
5. O DHV tem que estar contido nas entre linhas. Como no exemplo, a HB irá notar que uma mulher casada estava dando em cima de você, mas você não deu foco total nisso. O foco maior foi no marido que te perseguiu.
6. Você não pode sair ganhando. Você tem que ser a vítima – É um pouco difícil de explicar, mas olhe a baixo.


Um DHV comparado com o do Mehow, mas de valor bem mais baixo:

Foi usado nos EUA, quando um grupo misto conversava sobre celulares:
“ Eu adorava o meu iPhone(abundância), eu não vivia sem ele. Mas ele é muito grande pra ficar carregando. Ai eu falava pra minha namorada carregar (pré-seleção). Então, lá pelas 7 da noite, chegando em casa em um calor infernal, eu resolvi que estava quente demais e resolvi pular na piscina. Ela gostou e resolveu fazer igual, afinal, toda mulher gosta de homem imprevisível( eu entendo as mulheres) e pula na piscina...Mas esqueceu do iPhone.
Son of a bitch! A hora que ela percebeu, ela me olhou com um cara de: AHHHHHH =x e eu já vendo que o negócio nem ligava mais tive que jogar fora. Eu não troquei de namorada naquele dia, mas até hoje não tenho mais vontade de ficar gastando meu tempo com celular. É meio irritante ficar recebendo mensagem a cada 5 minutos mesmo. =x”

OBSERVAÇÃO: Sempre fazendo uma BL apropriada para o que você esta contando. Sempre usando táticas de Stand Up Comedy e lembrando que humor é baseado em três coisas básicas:

Para fazer uma pessoa rir, você precisa de:
1. Contextualização: Você precisa entender o que esta acontecendo, entender que estava calor e você resolveu simplesmente pular na piscina.
2. Surpreender a mente: A surpresa foi que você resolveu pular na piscina do nada de roupa e tudo e então, minha namorada fazendo o mesmo acabou pulando com meu iphone no bolso.
3. Vítima: Eu fui a vítima nessa história, porque acabei perdendo meu Iphone.
É AQUI QUE ENTRA O MÉTODO...Você contando uma história onde você é a vítima não gera tanta desconfiança da HB.

Isso tudo gera o que é engraçado. E você de vítima, mostrando desinteresse, o que faz o seu DHV passar pelo radar anti betas da HB.


Abração, Royal.
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#161024 interessante :D

deixa eu entende, o a rotina de DHV tem que ser engraçada e nao uma historia que pareça que voce está se gabando neah??


auhhau saquei :D

curti a historia do Iphone HUAHUAUH
Brener Carvalho

Aprendiz

#161036 Cara muito legal este seu post, já tinha pensado nisso também. Há alguns dias estava com meu wing, que é daqui do fórum também, atualizando nossos scripts e o sentido de nossas rotinas é baseado nisso. Como você disse no início, "muitos já tiveram essa ideia, porem não postaram em lugar algum...." Mas é isso mesmo cara, foi bom você ter escrito que para quem ainda não observou isso começa a enchergar como devem ser feitas as rotinas DHV´s daqui para frente. Parabéns!
Milles

Aprendiz

#161048 Gostei! haha!
Realmente eu tinha problemas em contar estórias sem parecer que eu estivesse me "achando" :rolf
Mas que bom esse método aí, esteja certo que eu irei usar! Valeu mesmo :ae

Criador do tópico

Royal

Veterano - nível 4

#161212 Fico feliz que o pessoal gostou.
E quando voce usa bastante, voce acaba criando na hora, te tornando muito engracado e ao mesmo tempo jogando DHV.

Abraco