- 11 Nov 2009, 23:43
Não sei se já postaram esse artigo aqui.mais e uma excelente técnica pra
se torna o cara foda do seu circulo social.
Nova Técnica: Metido e Simpático
Eu não penso em PU o dia todo. Mas se tem uma técnica que eu uso 90% do meu dia é a técnica do Metido e Simpático. Ela é extremamente simples, mas com efeitos poderosos. Eu a criei mas, assim como toda boa técnica, milhares de naturais já a usavam antes de mim.
O MS consiste no seguinte.
Metido:
Ao adotar as subcomunicações de um cara metido e de alto valor, as pessoas automaticamente te percebem como um cara acima delas nos seus próprios sistemas de valores. A partir daí, elas passam a necessitar da sua aprovação.
Isso quer dizer, que ela vai se sentir bem sobre si mesma se você a aprovar, e se sentir mal sobre si mesma se você não a aprovar.
Quando você é gente boa, se interessa sobre a vida dela, a qualifica...e ainda é uma pessoa de altíssimo valor. Ela se sente extremamente bem sobre si mesma.
Só que as pessoas não se sentem bem a todo momento. Por isso, para se sentir bem o máximo de tempo possível, ela vai querer te ter por perto o máximo de tempo possível. Daí nascem o social proof, a popularidade e a escassez.
Isso não é exatamente Sedução, é vida. Mas eis os efeitos dessa técnica na Sedução:
Usem sem moderação.
Abração
Spirit Prince - Instrutor Executivo Universidade da Sedução
se torna o cara foda do seu circulo social.
Nova Técnica: Metido e Simpático
Eu não penso em PU o dia todo. Mas se tem uma técnica que eu uso 90% do meu dia é a técnica do Metido e Simpático. Ela é extremamente simples, mas com efeitos poderosos. Eu a criei mas, assim como toda boa técnica, milhares de naturais já a usavam antes de mim.
O MS consiste no seguinte.
Metido:
- - Sua linguagem corporal deve estar sempre para cima. Ombros para trás e relaxados, peito estufado, barriga para dentro.
- Seu olhar deve estar no sentido do horizonte.
- Quando você estiver andando por algum lugar olhe para frente na direção do horizonte e não desvie o olhar. Quem anda por aí olhando para as pessoas está buscando valor e isso não é atraente. As pessoas olham para você, não você para elas. Você é palco, não plateia.
- Se você estiver parado sozinho, olhe para cima no sentido do horizonte. Se estiver parado com um grupo de amigos, olhe para o grupo e não olhe para fora dele.
- Ao encarar uma pessoa, você vai querer desviar o olhar. Nesse ponto você deve se auto-analisar. Pergunte a si mesmo "eu estou desviando o olhar porque me sinto inseguro encarando essa pessoa, ou estou desviando o olhar porque essa pessoa tem baixo valor e está buscando rapport olhando para mim?". Se for o primeiro caso, mantenha o olhar tranquilamente, se for o segundo, desvie o olhar (se você conhecer a pessoa, dê um sorriso simpático e desvie). Mas se analise honestamente, e não se engane.
- Mantenha um sorriso confiante na cara.
- Se uma pessoa estiver no seu caminho, toque nela levemente para ela sair, mas não olhe-a nos olhos pedindo aprovação.
- Perceba quando você estiver querendo a aprovação de uma pessoa, e perceba que tipo de olhar você está usando. Se auto-analise para nunca mais usar esse tipo de olhar.
- Não fale buscando rapport, use apenas rapport neutro e quebra de rapport (para mais informações me pergunte pessoalmente).
- - Seja totalmente simpático com as pessoas que você conversar. Seja "gente boa".
- Ponto crucial: Vc estará sendo gente boa, mas de cima para baixo. Estará oferecendo rapport, não buscando. Você é a jarra com água, a pessoa é o copo vazio.
- Quando a pessoa falar da vida dela, se mostre interessado e faça perguntas abertas. Faça-a falar do que gosta, ela associará esses sentimentos a você.
- Qualifique-a. Fale como vc admira a forma que a pessoa se dedica as coisas. Ou que você acredita que ela tem todo potencial para atingir o que almeja. Etc.
- Sempre procure o que há de melhor nas pessoas.
- Acredite que todas as pessoas são suas amigas.
- Pressuponha que as pessoas vão te tratar bem e trate todas bem (se alguém te tratar mal, puna com frieza não reativa e se afaste da pessoa).
Ao adotar as subcomunicações de um cara metido e de alto valor, as pessoas automaticamente te percebem como um cara acima delas nos seus próprios sistemas de valores. A partir daí, elas passam a necessitar da sua aprovação.
Isso quer dizer, que ela vai se sentir bem sobre si mesma se você a aprovar, e se sentir mal sobre si mesma se você não a aprovar.
Quando você é gente boa, se interessa sobre a vida dela, a qualifica...e ainda é uma pessoa de altíssimo valor. Ela se sente extremamente bem sobre si mesma.
Só que as pessoas não se sentem bem a todo momento. Por isso, para se sentir bem o máximo de tempo possível, ela vai querer te ter por perto o máximo de tempo possível. Daí nascem o social proof, a popularidade e a escassez.
Isso não é exatamente Sedução, é vida. Mas eis os efeitos dessa técnica na Sedução:
- - Na faculdade (colégio, trabalho...), as garotas vão cochichar falando sobre você.
- Você vai ouvir das pessoas "eu te achava tão metido, mas você é tão gente boa".
- As pessoas vão te considerar de alto valor e inacessível.
- - As pessoas vão buscar a sua validação e aprovação.
- Os sets se abrirão com extrema faciliade, porque as garotas estavam o tempo todo esperando que você fosse falar com elas.
- Vão falar mal de você pelas costas, isso é inevitável. As pessoas que falam mal de você pelas costas são aquelas que queriam a sua validação, mas por algum motivo não conseguiram...e se amarguraram em relação a esse sentimento.
- As pessoas de menor auto-estima as quais você ficar amigo, como seguranças de balada, entre outros, serão seus amigos em todas as horas difíceis e facilitarão as coisas para você quando você precisar.
- Você terá garotas de beleza mediana apaixonadas platonicamente por você...isso também é inevitável.
- O sarge em garotas de grande beleza se tornará muito mais fácil para você.
Usem sem moderação.
Abração
Spirit Prince - Instrutor Executivo Universidade da Sedução