Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#199428 Pesquisei pelo forum encontrei diversas rotinas e técnicas para gerar atração até que role o KC, porém, tirando a famosa pegada sucuri, não encontrei quase nenhum material sobre o beijo em sim mesmo.
Acredito que o beijo tem um papel importantissimo no desenvolvimento de uma interação, se a primeira experiencia mais intima de um casal não for legal acho dificil ter futuro essa relação.
Então criei o tópico para compartilharmos técnicas que as fazem pirar durante o beijo :mau

O que eu costumo fazer durante os kcs, alem de manter a pegada, é massagear a nuca e dar mordidinhas nos labios(geralmente elas retribuem)
Djay

Aprendiz

#199455 Acho que a melhor maneira de aprender tecnicas e melhorar o beijo eh beijando! Afinal ate voce dar o primeiro beijo por mais que voce estude, nao vai ser parecido com a teoria. Eu acredito no beijo mais "emocional", deixe se levar pelo momento.

Abracos
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#199479 entendi o que queres dizer, acho o mais importante e manter a pegada, de mordidinhas é muito difícil elas não gostarem..na orelha, bochechas, pescoço.. pescoço é ponto fraco da maioria tbm, as vezes dou um beijo mais romântico segurando o rosto da HB com as duas mãos, também é legal e gera mais atração,
mais legal tua idéia, saber o que outros fazem, quer dizer modelar em cima de Puas é um boa técnica..
esse link é interessante, a nova tem muita coisa util para nós Puas..
http://nova.abril.com.br/especiais/mes-namorados-2010/mapa-zonas-erogenas/mulher.shtml
Raylander Aladim

Aprendiz

#199675 Um dia eu perguntei um amigo que é o "Cidão"(aparecidão) da escola como ele fazia para pegar tantas garotas, e ele disse que aprende-se seduzir seduzindo, mas agora vejo que não é bem assim, acho que beijar seria mais ou menos a mesma coisa, quem sabe um dia alguém competente o suficiente (no puabase tem vários!) faça um post falando realmente como fazer isso.