Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

#363875 Fodástica a frase né? :louco

Pois então, ela é letra da música Vida Loka part.2 do Racionais Mc’s, tenho quase certeza que todos vocês conhecem eles, assim como todo o Brasil, ou boa parte.
Estava eu fazendo caminhada com um brother meu (estávamos correndo, óbvio :mau ) quando tocamos nesse assunto, pois um brother dele morreu faz um tempão, e antes da morte, o irmão dele havia perguntado se ele queria viver pouco como um rei, ou muito como um Zé. Não vou entrar em detalhes aqui, só direi que ele já morreu e não chegou até os 30 anos (acho que nem 25 direito). E sim, conseguiu viver pouco como um rei, que era o que ele desejava. Muitos hoje em dia lembram da existência dele.

Observei muitos ensinamentos nessa frase tão fodástica, quem parar pra refletir vai saber do que estou falando.

Não farei artigo motivacional ou coisa do tipo, apenas deixo aqui essa frase e uma pergunta:

Você, brother meu, prefere viver POUCO COMO UM REI, ou MUITO COMO UM ZÉ?

Na opinião de vocês, vale realmente apena viver como conhecido por todos, porém ameaçado há qualquer momento de morrer traíradamente? Ou viver como um zé cheio de medos e inibições?

Aqueles mais inteligentes vão captar aonde quero chegar com isso, enquanto os ignorantes vão simplesmente ignorar. Mas enfim, façam como desejar.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#363880 Conheço também uma antiga que diz assim " prefiro viver 1 dia como um tigre, do que 100 anos como um carneiro" capitei a vossa mensagem, não podemos disperdiçar nossa vida, nossas oportunidades, não podemos viver nossa vida em vão... eu também não queroser só mais um! Eu queroser único, quero ser lembrado por aqueles que me aproximei, por aqueles que amo. nunca se sabe o dia de amanhã, amanhã eu nãoposso estar mais entre nós, eaí...oque eu fiz da minha vida?! Meu amigo...simples, simplesmente faça ela valer a pena...assim como Zan Perrion diz " você deve deixar a vida de uma HB melhor do que quando você a conheceu" eu levo isso para a vida, quero deixar a vida de todos melhor do que quando os conheci! Agora desliguem o PC e vão viver de verdade!!! :ae
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363891 Fala safadheeeenho EUAHEUAHE-q.

É que nem eu sempre digo quando falam que eu sou louco por andar de skate : Prefiro morrer ou me machucar fazendo alguma coisa que eu gosto. Quando nós fazemos coisas que gostamos não temos remorco , pois simplesmente gostamos de faze-la , eu aposto que se perguntarmos para 100 pessoas se elas gostariam de morrer fazendo alguma coisa que elas gostassem todas elas responderiam que sim ! , quem responderia não ? , a coisa melhor que morrer fazendo alguma coisa que você gosta ? , estou usando o sentido morrer para representar a vida , como por exemplo quem fuma cigarro , se ele gosta e se sente bem deixe-o , eu não gosto , tanto que nunca fumei , mas não é porque tenho medo de perder meus pulmões mas sim porque não gosto mesmo !.

abraços.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#363892 Ser reconhecido por todos é otimo porem nao saberemos realmente quem é que estara ali do nosso lado... Enquanto viver como um Zé nao é a saída porque nao sabemos o dia de amanha...
Como diz na musica... "Em São Paulo deus é uma nota de cem"...
Kalanascovic.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363923 È uma escolha muito foda. Porque ou voce morre cedo mas aproveita bem a vida, ou nao aproveita mas vive mais kk :louco
Todo mundo aqui queria viver muito, mas pra viver como um zé ninguem quer.. complicado a escolha.
Porque mesmo eu estando com a idade que eu estou, acho que eu ainda tenho muito pra viver, e 25 o cara morreu? taloko? :o
henri

Aprendiz

#363930 Tem gente que quer viver como rei, outros não (meu caso)... acho que vc tem q buscar oq realmente te faz feliz, MAS não deixar princípios de lado..um deles é ser sempre responsável...

Esse assunto caiu mt bem cara..eu tenho um amigo chamado vinícius que tem a seguinte frase:

" Prefiro viver 1 ano a 10mil KM/H, do que 10mil anos a 1 KM/H "

Advinha oq aconteceu? semana passada ele me da a notícia que vai ser PAI! kkkkkkkkk FDP FDP FDP FDP inrresponsável de merda!
mlk tem 19 anos... faz faculdade e ganha 600 pau...500 disso vai pr facul... E AGORA? FUDEU TUDO! pq a menina não tem mts condições tbm...

enfim... eu acho q a gente deve viver cada dia como se fosse o último, não obstante devemos ter responsabilidade tbm!

um abraço.
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#363953 CARA BELO POSTE .

QUANDO EU ENTREI NO MUNDO PUA MUITAS PESSOAS ME EXCLUIAM.
NÃO TINHA MUITO AMIGOS SO TINHA OS DOS JOGOS QUE JOGAVA ONLINNE ,MAIS AGORA QUE ESTOU FALANDO COM A MAIORIA DAS PESSOAS SINTO QUE TEM "NEGUINO" COM INVEJA. POR ISSO QUE NIGUEM PODE SER TOTALMENTE AMADO E RESPEITADO AO MESMO TEMPO .
Phantom

PUA Avançado

#363956 Sinceramente? Passamos por essa vida apenas uma vez.

E digo mais, parte dela somos crianças e infantis, a outra parte somos idosos sem tanta energia.

Por que não aproveitar o "miolo" da melhor forma possível?! Quem não tem inimigos, não tem poder!