Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Papabear
#120966 [centro]É simplesmente fantático ver exemplos como esse citado, a capacidade de determinação e superação dos seres humanos na vida é simplismente imensurável.

Exemplos como Jason Becker devem nos levar a fazer coisas parecidas, se você esta marginalizando alguma area de sua vida, levante novamente, se ela esta boa mais do que nunca, acredite que ela ainda pode ficar melhor!

Valeu pelo tópico meu caro Razec, continue com as boas postagens!

:ae

Abraço do urso![/centro]
>>Psychokiller<<
#120967 sabe qual e a pior coisa em colocar a culpa nos outros ou nas outras coisas, e não nos responsabilizarmos pelo que acontece com agente ?

Nos não temos controle sobre os outros, se a culpa e do garçom, do tempo, da Hb, do amigo beta ou de Deus, não a nada que possamos fazer, estamos em um beco sem saida.
Mas quando a culpa passa a ser nossa, quando nos responsabilizamos pelo que acontece com a gente, temos opções, temos escolhas, podemos fazer algo a respeito.

"Mude a si mesmo e não os outros"
mudando a si mesmo, os resultados com as outras pessoas iram mudar, você pode ate mudar uma pessoa, mas leva muito mais tempo do que mudar a si mesmo, sendo que 1ª escolha você faz penas uma vez, enquanto os outros você teria que mudar um por um.

E cara otimo topico, eu amo o PU, e aconteça oque acontecer, eu ja mais vou abandonar esta arte !

Abraços !
razec
#121011 Papabear - Escrevi esse artigo porque fiquei muito puto com o comportamento de algumas pessoas no fórum quando tive a ideia.
Se mostrando coisas boas, que elevem o inner a pessoa fica com uma putaria dessa, eu resolvi "apelar".
O exemplo dele é apenas um que citei. E lembrando da determinação dele me faz amar ainda mais essa arte.

Psychokiller - Tocou em um ponto que muitos se esquecem: Mude a si mesmo e não os outros!
Antes eu tentava mudar os outros, para serem pessoas melhores. Agora eu faça minhas mudanças e deixo que cada se vire com sua vida.

Agradeço pelos feeds de vocês. Abraços.
-Carcará-
#121358 Razec, otima contribuição, são dificuldades como essas q fazem homens de verdade buscarem inspiração e superarem não as dificuldades, os obstáculos, mas sim A SI MESMOS!
E todos esses fatores q vc se referiu (AA, nerdice, fusca q bateu no muro) são os verdadeiros testes pelos quais um PUA deve passar. São a diferença entre ser um PUA e ser mais um-na-frente-do-micro. Existem os q admitem as dificuldades (sim, pois elas existem) e outros q se conformam com elas. Percebo q a maioria dos q estao aqui são ou ja foram tímidos e desastres no quesito mulher, mas procuram melhorar e se aperfeiçoar, e é aí q mora a diferença entre ser ou não um guerreiro das artes venusianas. :ajoelhar
Abs brother, adorei o texto!

PS: essa é a mesma doença do Stephen Hawking?
D'Artagnan
#121407 Ótimo artigo razec!!!

Como o Mystic falou em seu vídeo: "Ou você vive no mundo dos vivos ou você vive no mundo dos mortos."

Claro que sabemos que no início é difícel, afinal estamos saindo de nossa zona de conforto e caindo de cabeça em um novo mundo. A ansiedade de aproximação aparecerá, o coração bate loucamente e o nosso cérebro tenta nos auto-sabotar constantemente. Mas tudo isso é normal, o maior PUA do mundo, Mystery, em um dos seus vídeos confessa estar ansioso para se aproximar. Porém o que não se pode fazer é desistir. Precisamos ir em frente, botar a cara a tapa. Regredir? JAMAIS!

Creio que nessas horas de pânico, um wing é de suma importância, pois caso você trave totalmete, ele te dará apoio tanto psicológico como físico, podendo em algumas ocasiões simplesmente abrir o set que tu tanto relutou e ficou estagnado.

Mais uma vez parabéns pelo artigo!

Abraço
PuaDD
#143595 po que lição! mto bom cara vlw :ae
playstation
Mas ai eu lhe pergunto: Você realmente ama o PU?

eu não amo o PU, só penso exclusivamente na vitória.

A maioria pelo que observo não tem tanta paixão por vencer, daí se deixam levar pelo medo entram em pânico na hora do ataque e não fazem nada. Depois, ficam tristes, e enxergam o jogo através de uma visão pessimista.

Isso é pq o sujeito é muito solitário e acaba se deixando influenciar por coisas negativas tendo uma visão pessimista sobre o jogo... :lingua

muita gente também meio que desvia do caminho. De inicio, entra no mundo PUA pra pegar mulher. Até aí está bom. Daí, vai adquirindo conhecimento e quer virar um "artista" ao invés de comedor, criando rotinas e técnicas mirabolantes mas dar KC e FC que é bom quase nunca, desviando do caminho inicial que é pegar mulher.

Sou pragmático e gosto de resultados, e acho que bons resultados motivam mais e mais a querer conquistar mais Hbs. Alguns inventam desculpas no meio do caminho dizendo que resultado não é importante, e acaba trazendo coisas negativas como "medo" (muito AA) "pretensão"(querer virar MPUA) "tristeza" (falta de resultados concretos) e vai piorando mais e mais, e acaba virando meio pessimista e cético perante o jogo. Por isso muitas vezes é melhor ser mais pragmático e se focar somente no resultado.
rockstar
#143668 Cara que tópico emocionante , eu acho que entendi o sentido do post valeu por divulgar o conhecimento para os amigos do fórum , não fale age temos pouco tempo de vida então temos que aproveitar cada segundo.
potterjohnpotter
#143831 Ontem eu ia pra sarge, mas um fusca bateu no muro aqui de casa e não fui! (essa foi a melhor)
Seductive
Esse vídeo é muito bom!

É engraçado como as pessoas gostam de inventar desculpas para não saírem das suas zonas de conforto, coisas do tipo:
- É Muito longe
- Já esta muito tarde deixa pra semana que vem
- Não tenho carro
- Eu não consigo
- Chego tarde do trabalho

Até! Galera!!
rodrigo20
#143918 Tópico mt foda Razec,sério msm!
só vou fazer um complemento se me permitir,naquela parte do teu post que tu falou que o PU está abraçando o cara,eu acho o seguinte,o PU só abraça o cara que aje,que luta,no acomodado ele dá um PÉ NA BUNDA
Abraço véio e parabéns pelo post