- 30 Dez 2011, 01:11
Cara, só quem sabe isso, é quem paga as contas pro PB ficar no ar. É um pagamento mensal, e o PB tem muito conteúdo, o que ocupa muito espaço no servidor. Eu sei porque trabalho com isso, sei que é caro manter um servidor estável. Sem contar que tem muita gente acessando o PB ao mesmo tempo, o que faz ficar mais lento.
Abraços.
sr.stum escreveu:Lennon_ escreveu:O fato é que o PB precisa de divulgação, pois ele sobrevive com as doações dos membros. Sem divulgações, a quantidade de membros novos diminui, logo, as doações diminuem, o que dificulta a vida dos administradores.
como eu digo ,eu posso estar muito errado ,mais acho que o pb não precisa de mais divulgação não ,Acho que pelo contrario,ele precisa ,ser fechado só para membros e convidados.
em relação as doações é verdade tem que haver um meio pra manter o Pb ,mais se os membros que já estão aqui membros que zelam por isso ,vão ajudar ,Eu se o Pb tivesse precisando de grana para se manter eu ajudaria com maior prazer,mais ele esta no maior capitalismo fechando áreas e tals.
isso já desune o pessoal mais um pouco .
como eu disse no inicio eu posso estar muito errado .
Cara, só quem sabe isso, é quem paga as contas pro PB ficar no ar. É um pagamento mensal, e o PB tem muito conteúdo, o que ocupa muito espaço no servidor. Eu sei porque trabalho com isso, sei que é caro manter um servidor estável. Sem contar que tem muita gente acessando o PB ao mesmo tempo, o que faz ficar mais lento.
Abraços.