- 22 Fev 2014, 19:21
Na boa, a minha mente deve estar entupida de RSD, Simple PickUp, Social Arts e coisas mais pesadas, mas eu, dos meus 8 Wings sou o menos comelão, faço melhor. Eu não to falando isso para me gabar, pelo contrário, veja, vou ser só pauleira, espero que não leve pro lado pessoal, e sim pra refletir. Não precisa se não quiser, mas aí vai: Que porra de papo furado é esse, cara?
Cade o Laser Eyes? Cade o frame homem-mulher? Cade você dirigindo a interação?
Sei lá se você tá parado ou não joga mais ou estava com preguiça, mas isso foi ruinzão, minha opinião. E se os membros daqui olharem e pensarem "Nossa meu sonho é chegar nesse nível", na boa vocês estão mirando MUITO BAIXO.
Outro vídeo que o seu aluno vai e abre se a menina gosta de Sushi, quê?!
E você não ensinou ele a parar menina na rua? Aquele "Olá...." foi mais mole que as músicas da Maria Gadú.
Porque não corrigiu ele? Quando eu fiz Bootcamp, foi a primeira coisa que me ensinaram sobre DayGame.
Sei lá, cara, acho que você tem experiência ( pelo menos parece ) para fazer bem melhor que essas interações que gravou. Falta uma injeção de adrenalina nessa brincadeira...
Mas como eu disse talvez isso seja excesso de apelação na minha cabeça, porque minhas referências são essas:
Infield - Gui Pinheiro
Infield - Ale Meirelles
Infield - Tyler, Julien e Alex
Infield - Simple PickUp na cadeira de rodas
Cade o Laser Eyes? Cade o frame homem-mulher? Cade você dirigindo a interação?
Sei lá se você tá parado ou não joga mais ou estava com preguiça, mas isso foi ruinzão, minha opinião. E se os membros daqui olharem e pensarem "Nossa meu sonho é chegar nesse nível", na boa vocês estão mirando MUITO BAIXO.
Outro vídeo que o seu aluno vai e abre se a menina gosta de Sushi, quê?!
E você não ensinou ele a parar menina na rua? Aquele "Olá...." foi mais mole que as músicas da Maria Gadú.
Porque não corrigiu ele? Quando eu fiz Bootcamp, foi a primeira coisa que me ensinaram sobre DayGame.
Sei lá, cara, acho que você tem experiência ( pelo menos parece ) para fazer bem melhor que essas interações que gravou. Falta uma injeção de adrenalina nessa brincadeira...
Mas como eu disse talvez isso seja excesso de apelação na minha cabeça, porque minhas referências são essas:
Infield - Gui Pinheiro
Infield - Ale Meirelles
Infield - Tyler, Julien e Alex
Infield - Simple PickUp na cadeira de rodas