- 22 Fev 2014, 16:17
#879759
Cara, um vídeo como o seu vale mais do que milhares de relatos por ai! Inspira demais.
O que mais gostei foi que o oppener é a coisa mais natural que existe! "pensando na vida?"...."oi, tudo bom...prazer, meu nome é..."
Você tem um estilo muito tranquilo e passa uma vibe muito boa.
O que não gostei muito foi de insistir em relação à namorado. Não adianta, eu acho, a mulher que se diz comprometida dificilmente vai voltar atrás e se passar por mentirosa. Acho muito difícil obter a verdade batendo de frente.
Interessante que você se postava diante delas de lado, e não com os ombros virados de frente pra elas. Uma sugestão dada pelo Mystery, e, de fato, é não ameaçadora. Na segunda abordagem, por exemplo, você chega diretamente já se apresentando, mas sem causar desconforto para a mulher, já que você se postava de lado, e não de frente.
Infelizmente, senti um pouco de falta de KINO. Na primeira abordagem eu notei claramente que você estava querendo espelhar a mocinha lá..hehehe
Que sou eu pra te sugerir algo, mas o livro "a chave sexual" mostra algumas coisas muito interessantes sobre o que falar pra mulher. Ele divide a linguagem entre 'palavras bolha' e 'palavras sentido'. No caso da segunda abordagem, por exemplo, você poderia ter falado pra garotinha lá:
"então você está esperando suas amigas para curtir a praia, beira mar e tal. É sempre bom né, nada como sentir esse vento no rosto*, escutar o som das ondas se quebrando*, o cheiro da maresia*, se sentindo bem á vontade** com quem você gosta de ficar, não é..."
Obs: * palavras sentido; ** palavras bolha, sensações...
Você é um cara que tem a vibe tão boa que com certeza passa essas sensações com tranquilidade..haha...é só descrever as experiencias. Bom, mas isso foi a dois anos e apenas duas abordagens, não dá para saber como reamente é seu jogo.
Mas cara, mais uma vez obrigado. Esse tipo de material é raro!
Abraço