Matmax escreveu:muito bom e bem detalhado o artigo parabéns mano. a galera precisa internalizar e refletir sobre isso dae vlw
Obrigado pela força Matmax!!! Que bom q vc gostou do artigo, mano! Grande abraço!
Mr. GoodKat escreveu:Belo post cara! EXEPCIONAL O QUE VC DISSE!
todos queremos ser grande, mas a sociedade impoe esses fatores que nos jogam ao nivel BETA! assim querendo ser grande de um modo que quando virar, ser comandado das mulheres ser um cachorrinho dela, enquanto ela fode outros alfa.
que nem no relato do Marcos herman!
isso ae brother!
Sem dúvida, Mr. GoodKat! Falou tudo! O nosso dever é não deixar a nossa conjuntura social (o fato de termos sido a princípio betas) determinar nossas escolhas (ficar sem mulheres na tua vida ou somente com prostitutas declaradas ou não) Fico muito contente que tenha gostado do artigo! Obrigado! Abraço!
- 21 Jun 2012, 20:54#641719
Cara eu li o primeiro artigo e achei foda demais, e esse eu posso resumir em uma frase:
Se descobrissem a cura do câncer amanhã... essa ainda seria a coisa mais interessante que eu vi essa semana, ^^
Exagerei um pouco, rs você anda bastante inspirado pra escrever, né? continua assim, e espero me surpreender denovo no próximo, aguardando ansiosamente, até mais.
- 24 Jun 2012, 17:16#643084
ESSE ARTIGO FOI LINDO MANO E REALMENTE DINHEIRO IMPORTA MAIS SE O CARA NÃO FOR BOM O CARA SÓ SE METERA COM MULHERES INTERESSEIRAS,E MESMO FALANDO QUE É MEDICO O CARA AINDA PODE NÃO PEGAR A MENINA
Cara esse teu artigo está excelente. É prazeroso de ler. Antigamente via meus amigos (Com dinheiro e status) se dar bem com mulheres , pensava até que eles eram Alpha Naturais. Esse artigo me ajudou muito a saber definir que isso é apenas prostituição não-declarada, uma coisa que eu não quero em nenhum momento pra minha vida, mulheres interesseiras é uma cilada.
Obrigado pelo ótimo post.
Fala Alec Maia!! que bom q vc gostou desse artigo também! (hehe eu vi q tu comentou no primeiro tb! Obrigado pela força!) Você sacou direitinho o lance desses supostos "Alphas Naturais" que na verdade gozam de relações de prostituição não declarada! Muito obrigado pelos comentários construtivos, brother!
Abraço!!!
adrieldbz escreveu: Cara, confesso que no começo do artigo tava com pensamento "isso é teoria demais pra mim, papo furado" mas li o artigo e me identifiquei, ja fui um Nice Guy, e sempre achei que pra pegar mulher tem que ser rico e tals, agora se eu ver uma mulher interesseira a classificarei como prostituta não declarada! A um bom tempo dexei de ver o Pick Up como obrigação, tentei aumentar social proof, ganhar mais grana, mas agora eu estou focando em mim, em ser um macho de verdade, me divertir mais, ser honrando e coisa tals e ter algo a mais para ofercer além de dinheiro e status pra mulheres! (coisa que não tenho HUASHUAH) Esperando anciosamente pelos próximos artigos!
Como vai adrieldbz??? Hehe, eu confesso que realmente o título "fenômenos psicossociais" tem realmente jeitão de pappo-furado! huhauhsuahs estou inclusive muito surpreso com tantos feeds positivos que tenho recebido, como o teu! Muito obrigado pela "persistência" de ler o artigo!
Conocrdo com sua postura, borther! Focar no teu desenvolvimento pessoal afinal, somos a "mercadoria" como já dizia o teasing neg de Mystery ("opa! Tira a mão da mercadoria! São $5,00" hehe)
- 27 Jun 2012, 22:57#645865
and the rain will kill us all♫ throw ourselvs against the wall♪ and no one else can see♫ the preservation of the martyr in me♫ PSYCHOSOCIAL♫ PSYCHOSOCIAL♫ PSYCHOSOCIAL♫ PSYCJOPSOCIAL♫ PSYCHOSOCIAL♫ PSYCHOSOCIAAAAAAAAAAAAAAAAL♫
é... porisso o metodo cafa é bom é sincero e não tem rodeios,não fica de lero-lero,papinho furado esses caras que só se baseiam em dinheiro pra conseguir mulheres,ou em um corpo musculoso,mas que não tem uma confiança a altura,estão fadados a serem cornos se tudo ao seu redor é foda,mas voc~e não é,a mulher vai se interessar em tudo,menos em voc~e,e quando aparecer um cara macho mesmo,ela vai dar pra ele,mas vai continuar contigo,porque ela gosta do que voce possui,mas não de você e isso seria completamente culpa sua entao parem de nhem-nhem-nhem e mudem suas vidas antes que seja tarde
Hector Lopes escreveu:Ei Cara beleza.... Cara parecia que eu estava lendo um post de um filosofo ou psicologo, muito bom cara seu post você desmitificou muitas coisas que pessoas até pensavam que eram DHV parabéns cara...... Você foi um dos poucos a falar sobre esse assunto e mostra a verdadeira visão,valeu mano deu gosto de ler... No aguardo da continuação.....
Fala Hector Lopes!!
Hehe, que bom que vc gostou do post! Fico realmente mto feliz por isso! Esse lance de DHV é muitas vezes mal-compreendido, mesmo ne.. Muito obrigado pela força! Abração, brother!
Oliver Forkiziu escreveu:Cara eu li o primeiro artigo e achei foda demais, e esse eu posso resumir em uma frase:
Se descobrissem a cura do câncer amanhã... essa ainda seria a coisa mais interessante que eu vi essa semana, ^^
Exagerei um pouco, rs você anda bastante inspirado pra escrever, né? continua assim, e espero me surpreender denovo no próximo, aguardando ansiosamente, até mais.
Cara,
Hehe Fala Oliver Forkiziu!!! Eu vi teus feed no primeiro artigo (te respondi lá: vc deu uma ótima idéia)! Fico feliz que tu esteja acompanhando, e mais do que isso, participando dessa discussão!!
Que bom que gostou do artigo! Pode ter certeza absoluta que tua força me dá um gás mto grande!!!
- 27 Jun 2012, 23:45#645907
"O que hei de demonstrar no próximo artigo é que muitos dos homens que são considerados “Alphas Naturais” são na realidade Betas!!! Como assim? No nosso próximo encontro mostrarei que esses betas conseguiram um “Sucesso Restrito” ao seu meio social graças a um fenômeno bastante interessante... E esses caras conseguem “enganar” a sociedade... São tidos como alphas pela sociedade..... São os PSEUDONATURAIS ou SANGUESSUGAS DE SOCIAL PROOF que desmistificarei no nosso próximo encontro, ok?!" Não sei sobre o que vc vai falar no proximo post, porem meio que me identifiquei, com a parte do sucesso restrito: durante ensino médio estudei em colégio interno, não era religioso, havia homens e mulheres (embora em menor quantidade), onde existiam umas regras bem idiotas de status enfim, eu desenvolvi essas "qualidades" e durante um tempo me dei bem . POrem foi só sair do colégio interno e ir para a faculdade que meu "sucesso" evaporou. Com o PU espero desenvolver caracteristicas universalmente atrantes para me tornar um sedutor de verdade. Espero ter contribuido com seu artigo. abraço
"Você meu Wing de fé, meu irmão camarada!" kkk Que bom receber teus feeds, sempre ricos em informações contrutivas! Afinal de contas muitas dessas "epifanias" surgiram em nossas sarges!
wleon escreveu:[size=200]
Gente, tu tá virando especialista em homens.........
Deixa eu ver se eu posso me diplomar em espécies de machos, kkkkkkkkkk:
100% verdade! UGs que tentam te amogar muitas vezes tentam ganhar valor por rebaixar o seu...
wleon escreveu:1.2. Alfas Você não vai falar sobre os alfas?
1.3. Naturais 1.3.1. Naturais mesmo (apareceu a dúvida sobre se eles existem mesmo, eu acho raríssimos, parece que você também) 1.3.2. Pseudonaturais (caras que se garantem em DHVs)
Então, os Alphas se dividem em: PUAs (antigos betas que se transformaram em alfas), Naturais e Pseudonaturais (que se garantem com o Social Proof, embora sejam absolutamente incapazes de seduzir uma mulher numa cold approach)
wleon escreveu:
Pois é... Temos que elucidar esse fenômeno: qual o origem da atração feminina por caras com armas, militares e correlatos? Existe um certo status associado a isso, e você mencionou a "proteção" que supostamente isso envolve. Na minha opnião são reafirmadores numa primeira a análise. O curioso é que conheço (superficialmente) muitos PUAs novatos desses ramos (militares e etc...). Talvez já tenham percebido que esse "status" e "vantagem" por si só não garante tudo (assim como nós percebemos: você que é advogado e eu, estudante de medicina: o que agrega inevtavelmente "status")
wleon escreveu:2.1. Prostituição 2.1.1. Mindset do cliente: “QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO! MULHER GOSTA É DE DINHEIRO!!!!!!” 2.1.2. Prostituição social: Processo de troca, nào percebido pelo AFC. Como falo no meu "Trucidando o carinha bonzinho... parte 2", os AFCs são burros, sào nulidades em inteligência emocional, eles nào sacam as coisas. Às vezes o processode troca tá patente:
Geralmente há prostituição declarada - até que se prove em contrário - quanto vemos essa seguintes dualidades:
Carro X FC (Foi à balada de carro e conseguiu FC) Diploma X Gostosa burra (Típico caso de cara formado) Falou a profissão X Show de IDIs (Ocorre com muuuuuuitos PUAs)
Off topic: DVS de verdade você resgatou o Mystery que lembrou que a atração de verdade nasce: Bom patrimônio genético; Bom patrimônio emocional; Bom patrimônio social;
Falou tudo. Sinais da vigência de um processo de prostituição não-declarada.... Nós mesmos vimos isso em campo (falou da profissão => chovem IDIs), hehe, acho que devemos começar a ocultar esses DHVs, para aumentar o nível de dificuldade do jogo, e vermos do que somos feitos. (contracenso total: mentir sobre quem somos para "pior": não existe profissão melhor, por isso as aspas. Existem profissões associadas a um menor valor e status por convenção social. Não fui eu quem criei isso por isso não tenho nenhuma culpa que dizer que sou limpador de piscina ou pipoqueiro me agregue menor status; infelizmente isso ocorre na prática; acho isso preconceito e muito errado... Mas fazer o que...)
wleon escreveu:
Hehe, não o cara se aproveita do próprio social proof. Vou explicar melhor depois, mas resumindo: o cara "dá sorte" de pegar uma mulher gostosa do grupo, isso lhe dá pre-selection e torna o jogo desproporcionalmente fácil para que ele pegue outras do grupo. Outro exemplo: Fiuc e filhos de artistas famosos: social proof gratis que facilita sua vida... Todos acham que o cara é pegador, e tal... Mas se ele fosse colocado num cold approach com ZERO de social proof ele se revelaria o pior dos betas....
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.