Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
slarkk

PUA Avançado

#712880 Essa foi a pior de todas.
Eu tinha bebido tanto, que ela ficou até pegável, agarrei a guria e dps sai correndo falando q ela queria me agarrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Oq a bebida não faz né? Ainda bem que parei.

Se liga na gatinha :D

Imagem

GANHEM DE MIM SEUS FILHOS DA PUTAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
slarkk escreveu:Essa foi a pior de todas.
Eu tinha bebido tanto, que ela ficou até pegável, agarrei a guria e dps sai correndo falando q ela queria me agarrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

[ Imagem ]

GANHEM DE MIM SEUS FILHOS DA PUTAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HUAUAHUUHAUAHAHUHUAHUIAHUIAHUAHAUHAUHAUIH

Cara a bebida é algo muito impressionante mesmo , eu não cheguei a esse nivel ainda , mas teve uma vez que peguei uma coroa de uns 50 anos e cai no chão com ela em meio de um evento social
Duke

PUA EXPERT

#712935 Caralho, a UG do slarkk é mais feia do que bater na própria mãe. Bota a culpa na bebida não, fez a merda por que quis.
HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#712947 seus amadores.... nem parece que são underground. essa mina que eu peguei só quem é revoltado com a vida e tem desejos suicidas tem coragem de cair dentro..
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ ... 0636_n.jpg

ela ta até bonita nessa foto. e ainda estava sóbrio.
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

slarkk escreveu:Essa foi a pior de todas.

[ Imagem ]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
B_Vintens

Veterano - nível 2

#713591 putz moçada eu ganharia de todos vcs aqui hahaha
peguei uma UG horrivel em uma balada esses tempos, era a mina mais feia da balada, era assustador e eu só peguei por causa de poha de tópico, lembrei disso na hora e tive coragem...
irei procurar uma foto dela e postar aqui!
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#713608 De vez em quando tem que fazer uma caridade , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

Nem vou falar nada porque no São joão fiz o jogo mais insano de minha vida , e algumas Do tipo que chamo de '' Barro '' Sobraram nessa lista .

Iniciativa nota 10 , rsrsrsr' .