- 26 Dez 2011, 20:33
Eae galera , como vão , garanto que todos estão Bem !
Bom estou aqui pra falar um pouco sobre o fórum e seus novos “ Puas “ .
Cara muitos entrao aqui e esquecem de ver pra que serve o Forum.
Vou te dar uma dica, Isso aqui não se trata apenas em pegar mulher , se trata em ter uma Vida, Entao pare de achar que a Porra da mulhar é a sua Vida! Você quer viver pra mulher viva , o problema é seu, fazendo tudo que ela quer , tudo para te-lá. Aff.
Muitos falam eu Sou o Prêmio, e eu vejo eles preocupados 24 Horas como agradar a mulher.
Sério , Ta na hora de você se preocupar com você mano.
1 coisa aceite a sua realidade, David Ângelo disse isso uma Vez.
Bom se você aceitou.
Agora como esta sua Vida, tu esta contente com ela. ? Tu acha que você é um PrÊmio.
Acha que esse é o seu melhor. Se você respondeu sim, pra tudo isso , uma coisa é certa você não esta precisando de conselhos pra pegar mulher.
Ou vai me dizer que o Neymar, Estudo anos de sedução para Pegar a Nicole Bahls?
Claro que muitos vão falar “ ah ele tem dinheiro”.
Mas me diz quem é o Prêmio ele ou Ela. ?
Claro que é ele, O cara é um dos melhores jogadores da atualidade.
Isso não causa atração dicerto, O cara naturalmente vai ter as outras qualidades de um Macho natural.
Mais ai uma pergunta mais legal, essa vai para os que FAZEM tudo para pegar mulher , sempre aquele cara que não tem porra nenhuma,solta essa.
- Porra eu estudava muito , me vestia como os melhores galas mas nenhuma mulher nunca me deu valor, faço tudo pra agradar elas mas elas nunca estão feliz, comprei ate uma carro pra vê se elas iriam ficar comigo, Botei som pra chamar a atenção delas, e outras coisas absurdas.
Outra também,
-To Bombadao e mesmo assim as mulheres me rejeitam O que será.
Porra Mané, simples você ta vivendo e botando a Porra da mulher em 1 Lugar e deixando você em Ultimo, Voce acha q a mulher que um cara 10 Ou um 0 .
Assim como todos os outros Famosos um cara que eu respeito e aprendi uma lição de vidaé o Arnold Schwarzenegger ele disse uma vez” antes eu apenas existia , hoje eu vivo”
[youtube] [/youtube]
Se acha que ele foi o melhor no que Fisiculturismo pra poder conseguir atrair Mulher ?
Agora , acho que você entendeu!
Ele fazia tudo pra ele, e o que ele ganhou com isso, se dedicando ao que ele mais amou na vida ?
Quem já viu a historia dele sabe as coisas que ele conquistou !
Se voce não sabe da uma olhada aqi
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arnold_Schwarzenegger
E hoje onde ele está.
Bom galera é isso que eu queria deixa pra vocês.
E vou deixar essa reflexão ! valew fuiii....
Se você não amar a si mesmo , por que você acha que outra pessoa ira te amar ?
Bom estou aqui pra falar um pouco sobre o fórum e seus novos “ Puas “ .
Cara muitos entrao aqui e esquecem de ver pra que serve o Forum.
Vou te dar uma dica, Isso aqui não se trata apenas em pegar mulher , se trata em ter uma Vida, Entao pare de achar que a Porra da mulhar é a sua Vida! Você quer viver pra mulher viva , o problema é seu, fazendo tudo que ela quer , tudo para te-lá. Aff.
Muitos falam eu Sou o Prêmio, e eu vejo eles preocupados 24 Horas como agradar a mulher.
Sério , Ta na hora de você se preocupar com você mano.
1 coisa aceite a sua realidade, David Ângelo disse isso uma Vez.
Bom se você aceitou.
Agora como esta sua Vida, tu esta contente com ela. ? Tu acha que você é um PrÊmio.
Acha que esse é o seu melhor. Se você respondeu sim, pra tudo isso , uma coisa é certa você não esta precisando de conselhos pra pegar mulher.
Ou vai me dizer que o Neymar, Estudo anos de sedução para Pegar a Nicole Bahls?
Claro que muitos vão falar “ ah ele tem dinheiro”.
Mas me diz quem é o Prêmio ele ou Ela. ?
Claro que é ele, O cara é um dos melhores jogadores da atualidade.
Isso não causa atração dicerto, O cara naturalmente vai ter as outras qualidades de um Macho natural.
Mais ai uma pergunta mais legal, essa vai para os que FAZEM tudo para pegar mulher , sempre aquele cara que não tem porra nenhuma,solta essa.
- Porra eu estudava muito , me vestia como os melhores galas mas nenhuma mulher nunca me deu valor, faço tudo pra agradar elas mas elas nunca estão feliz, comprei ate uma carro pra vê se elas iriam ficar comigo, Botei som pra chamar a atenção delas, e outras coisas absurdas.
Outra também,
-To Bombadao e mesmo assim as mulheres me rejeitam O que será.
Porra Mané, simples você ta vivendo e botando a Porra da mulher em 1 Lugar e deixando você em Ultimo, Voce acha q a mulher que um cara 10 Ou um 0 .
Assim como todos os outros Famosos um cara que eu respeito e aprendi uma lição de vidaé o Arnold Schwarzenegger ele disse uma vez” antes eu apenas existia , hoje eu vivo”
[youtube] [/youtube]
Se acha que ele foi o melhor no que Fisiculturismo pra poder conseguir atrair Mulher ?
Agora , acho que você entendeu!
Ele fazia tudo pra ele, e o que ele ganhou com isso, se dedicando ao que ele mais amou na vida ?
Quem já viu a historia dele sabe as coisas que ele conquistou !
Se voce não sabe da uma olhada aqi
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arnold_Schwarzenegger
E hoje onde ele está.
Bom galera é isso que eu queria deixa pra vocês.
E vou deixar essa reflexão ! valew fuiii....
Se você não amar a si mesmo , por que você acha que outra pessoa ira te amar ?