- 21 Abr 2012, 17:42
Meu primo vai sair com a namorada dele, só que a namorada dele ta com uma amiga de outra cidade ae, ela vai junto, entao ele me convido pra sair com eles e cuidar da mina, pelo que vi na foto que ele me mando, a mina é muito linda eu daria nota 11 a ela.. Loira de olhos claros, com aquele cabelinho meio repicado, estilo ninfeta.. e confesso que ja to no nervosismo.. Alguma dica ae ?
- 21 Abr 2012, 17:57
Assim ela vai estar com uma conexão contigo, ou seja, na cidade somente você tera contato com ela mais intimo.
Vai ser mais facil.
Perceba os IDIs dela, concerteza ela não vai querer ficar no zero a zero, veio pra outra cidade onde sem uma imagem para manter jé claro que ela vai querer aprontar.
Não fique pensando no que fazer, relaxe deixe fluir, crie uma conexão com ela, e depois uma tensão sexual bem forte, e arrisque se, como tu pode ganhar sem jogar.
"Você perde 100% daquilo que deixa de tentar".
Tudo acontece natural na vida, então relaxe não fique pensando noque falar ou fazer, faça o basico, conexão e tensão, se quiser se arriscar mais, quando se apresentarem fale algo bem ousado com um olhar bem profundo demonstrando suas intenções e sua força.