- 18 Mai 2011, 16:21
Cara o sucesso da série está no texto, se você só escutar o som da tv sem ver, vc ainda vai achar foda... Até o Allan se substituisse ficaria bom...
- 18 Mai 2011, 16:34
ninguém vai gostar.
- 18 Mai 2011, 16:48
vi o noticiario no site portaltwoandahalfmen, pena que não vai continuar sendo o charles sheen ;/
mas agente pode até se acustumar, vamos ver como vai ser a atuação do novo
mas agente pode até se acustumar, vamos ver como vai ser a atuação do novo
- 18 Mai 2011, 20:36
Não acho! O Hugh Grant é mais para comédia romântica, ele faz aquele tipo "homem dos sonhos"... não um beberreiro puto como o Charlie! UHEUHEAUH
Eu acho que o sucesso está mais na expressão deles. O texto é bom, mas a expressão é indispensável. Se colocasse o som sem a imagem ficaria meio que sem sentido.
UAHUHAEUHEAUHEAUHEA, criativo!
E acho que a série não vai ficar pior, nem melhor, só diferente.
Abraços!
D R A K E escreveu:.
[centro]
Acho que o Hugn, tem mais a cara do seriado.[/centro]
.
Não acho! O Hugh Grant é mais para comédia romântica, ele faz aquele tipo "homem dos sonhos"... não um beberreiro puto como o Charlie! UHEUHEAUH
DOMINANTTE escreveu:Cara o sucesso da série está no texto, se você só escutar o som da tv sem ver, vc ainda vai achar foda... Até o Allan se substituisse ficaria bom...
Eu acho que o sucesso está mais na expressão deles. O texto é bom, mas a expressão é indispensável. Se colocasse o som sem a imagem ficaria meio que sem sentido.
Ashton escreveu:Gostaria de anunciar que vou substituir o Charlie Sheen no seriado Two and a Half Man... auhhahuahauauh brincadeirinha ahuauhahu.
UAHUHAEUHEAUHEAUHEA, criativo!
E acho que a série não vai ficar pior, nem melhor, só diferente.
Abraços!
- 23 Mai 2011, 19:28
coitado do mestre charlei =/
- 23 Mai 2011, 19:44
Só de olhar pro Jake eu bolo de rir hauhuahuauha
- 23 Mai 2011, 20:39
Agora esperar ate setembro/outubro pra ver o que vai dar
o alan ja vinha carregando a serie nas costas ha um tempinho, entao a qualidade deve continuar a mesma
o alan ja vinha carregando a serie nas costas ha um tempinho, entao a qualidade deve continuar a mesma
- 23 Mai 2011, 20:46
Hugh Grant seria perfeito pra continuar com o estilo quarentão pegador, com ashton vai mudar tudo, infelizmente