Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#258066 Gostaria de anunciar que vou substituir o Charlie Sheen no seriado Two and a Half Man... auhhahuahauauh brincadeirinha ahuauhahu. Mas fica a notícia para todos:

Ashton Kutcher substitui Charlie Sheen em Two and a Half Men

O ator Ashton Kutcher (Sexo sem Compromisso) assinou contrato nesta quinta-feira (12/5) para ser o novo protagonista de Two and a Half Men, segundo o Deadline. Outros atores como Rob Lowe (Brothers and Sisters), Hugh Grant (Cadê os Morgan?) e Woody Harrelson (Zumbilândia) estiveram entre os cotados para substituir o problemático Charlie Sheen (Todo Mundo em Pânico 3), que foi demitido do seriado após recorrência de problemas em sua vida pessoal, envolvendo prisões, drogas e prostitutas. A CBS, rede que exibe o seriado, ainda não confirmou a contratação.

Kutcher, que é marido de Demi Moore (Amor por Contrato) e conhecido por sua participação no programa humorístico That 70's Show, começa no programa a partir da nona temporada. Ele vem para o alívio de Chuck Lorre, produtor do seriado que tem trocado farpas com Sheen desde sua demissão.

Os outros dois atores da série, Jon Cryer (A Pedra Mágica) e Angus T. Jones (A Casa Caiu), continuarão no seriado, que ainda não tem data oficial para voltar. Kutcher ganhará US$ 625 mil por episódio.

Fonte: http://cinema.cineclick.uol.com.br/noti ... /id/30563/
Ludovicus

Veterano - nível 9

#258076 Ah, cara...

Creio que o Charlie Sheen tem um jeito único de atuar, e não iria ser tão legal com o Ashton. Porém, vamos esperar pela série, ainda nem vimos como vai ser a atuação do Ashton. Portanto, não vamos inferir muita coisa...

:legal
jimdoug20

Aprendiz

#258085 Noossa, mentira não é possivel, não tem nada a ver uai, Sheen e o Kutcher, vai desconfigurar a série toda uai.Apesar do Ashton ser bom com comédia(That's 70 Show) ele não se encaixa nesse papel, mas vamo ver né, vai que sai algo bom.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#258199 Não se sabe ao certo como que vai ser. Acredito que ele não vai fazer o papel de Charlie, mas vai entrar para continuar 2 homens e 1 menino e manter o nome da série. Charlie deve sair, viajar, morrer, não sei, e ele entrar. Eu acho.
Matheus D.

Aprendiz

#258310 Porra, agora sim!

Meu inner game aumentou demaiis ao saber que a série vai voltar.
Nao podia acabar daquele jeito.

E o ashton é um ator muito bom, acho que ele dá conta do recado, o problema vai ser que nem quando ele participava de that 70s show:

ele e o protagonista sairam na ultima temporada, entrou um ator pra substitui-los. Nao preciso nem falar a bosta que foi, rsrs

Mas valeu a pena
Sartorio

Melhores PUAS

#258690 Que bom que a serie vai voltar. O Charlie Sheen foi prepotente ao dizer que a Warner iria lamber os pés dele, de fato chegou ate a afirmar que a emissora iria mudar de nome para "Charlie Brothers" após recontrata lo. (Para aqueles que não se lembram...Charlie teve uma discussão ferrenha com a produção do programa)

Ashton escreveu:Gostaria de anunciar que vou substituir o Charlie Sheen no seriado Two and a Half Man... auhhahuahauauh brincadeirinha ahuauhahu. Mas fica a notícia para todos:

HAHAHAHA

Abraços!