Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Kim
Black_Diamond escreveu:Não se mete, deixa o barraco rolar. Se passar muito tempo e ele não descobrir (o que acho impossível) você conta.
T+.

Mas é que se fosse eu o corno acho que ele me avisaria, por isso o impasse, a pesar de não ter um jeito fácil de contar isso.
E quanto a deixar o tempo rolar e ele descobrir por si só, pode demorar bastante tempo, e pra piorar ela aida se enconde, faz o tipo santinha, menina de igreja, esse é o foda.
FEITICEIRO
#490518 Depois ela faz a kbça dele, dizendo que vc está com inveja, que quer o fim do namoro, que tem uma queda por ela...!

Sabe que mulher é manipuladora, fica sussa aé!

abraços
recruta
#490529 Só digo uma coisa, e a partir disso decida de acordo com seus princípios!!!

FAÇA O QUE DEVE SER FEITO!
Sephi
#490543 Pior coisa é você falar, já perdi uma grande amizade assim e é um erro que não cometerei nunca mais...
krloss
#490575 nem se mete nisso que é só pra dar confusão, depois a guria vai te queimar por ai e tal.. só confusão
fantasmaa
#490578 Eu diria assim: eei pow aonde está tua namorada agora? depois que ele falasse eu diria, tem certeza? apois eu vi ela com fulano em tal lugar.. vai lá e veja se não é verdade.. é melhor do que ir sair falando: eei pow tua namorada está te traindo..
Carlosfreitas
#490583 Fala nada , só fala se ele for tipo irmão saca
Amisodaro
#490597 Fala pra ele sim, mesmo que ele deixe de ser seu amigo... quando ele ver que você realmente ta dizendo a verdade ele até vai te pedir desculpas por não ter acreditado em você. Digo isso por experiência própria.
Sephi
#490606 Eu acho que você tem que deixar, caso seu amigo descubra, simplesmente mostre consolo, porque talvez ele precise de um ombro amigo, não diga que sabia! Em momentos em que a pessoa está frágil ela apela e ainda te questiona o porquê de não ter dito.
Kim
#490992 Bom galera, obrigado a todos, acho que vou dexar rolar por enquanto, até porque não quero acabar com as festas de ningém.
Depois que passar essa história de fim de ano eu converso com ele.
Abraço galera.